Respondendo perguntas enviadas por fãs, Katy foi questiona sobre sua saída do gospel e a escolha por seguir um caminho diferente, como cantora pop, “Não foi difícil, foi só uma evolução. Fui conhecendo um mundo diferente, pessoas que vinham de diferentes culturas, e tinham outras crenças. Saí daquela minha rotina em preto e branco e encontrei as cores da vida”, disse a cantora.
A jovem, que está lançando um documentário sobre sua vida, é filha de evangélicos e seu pai é pastor de uma igreja pentecostal. Ao partir para carreira secular a cantora causou várias polêmicas, principalmente pela música “I kissed a girl”, onde ela cita ter beijado uma garota.
Na entrevista, Katy fala como o show que fez em São Paulo (25/09/2011 – Chácara do Jockey) a confortou naquele momento – Russell Brand havia pedido o divórcio naquele dia, minutos antes de Katy subir ao palco.
A vinda de Katy está confirmada, no fim desse mês ela passa um ou dois dias no Rio de Janeiro. O filme estreia no dia 03 de agosto.
Na época em que foi feita a entrevista, ainda não havia sido confirmada a vinda de Katy ao Brasil. Além do Fantástico ter confirmado a presença de Perry, representantes da Paramount Brasil confirmaram no Twitter, minutos depois da entrevista ter acabado, que Katy virá para a Pré-Estreia de “Katy Perry: Part Of Me 3D” dia 30 de Julho no Rio De Janeiro.
Fonte: Portal Katy Perry/Gospel+


Nenhum comentário:
Postar um comentário