Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantor Tonzão Ex-Havaianos Participa Do Programa Da Eliana No Quadro "Famosos Da Internet"

A apresentadora Eliana convidou o cantor Tonzão para participar do quadro “Famosos da Internet”. A gravação aconteceu nesta terça-feira (24/07) na sede do SBT em São Paulo onde acompanhado dos Adudianos, o cantor evangélico falou sobre o sucesso da canção “No passinho do abençoado”.

A música surgiu com um brincadeira entre os membros da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, o vídeo gravado já teve mais de 9 milhões de acesso no Youtube, se tornando um grande sucesso.

Todos os domingos o Programa da Eliana leva ao palco pessoas que ficaram famosas depois de protagonizarem vídeos que caíram na rede e ganharam a admiração do público e foi isso que aconteceu com o vídeo do Tonzão.

Antes de se converter, Tonzão, o apelido de Ewerton Luiz da Silva Chagas, era cantor do grupo de funk “Os Hawaianos”, ele resolveu largar a banda depois que aceitou a Jesus e agora está lançando seu primeiro CD gospel. Na época do grupo de funk ele também chegou a participar de um programa da emissora de Silvo Santos.

“Foi maravilhoso ver a Eliana novamente, a última vez que vim aqui no SBT foi com Os Hawaianos ainda no ano passado” disse o cantor.

A assessoria da gravadora ADUD Records, ligada a igreja fundada pelo pastor Marcos Pereira, garante que outras emissoras também estão interessadas em conhecer de perto Tonzão e os Adudianos. O CD que já foi lançado tem canções em ritmo de funk e rap e conta com muitas participações especiais.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES