Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bruna Karla Ganhou Uma Festa Surpresa De Aniversário Da Gravadora MK Music

Nesta quinta-feira (19/07), Bruna Karla comemorou mais um ano de vida. A cantora chegou na gravadora MK Music ao lado de seu marido Bruno Santos, e foi surpreendida por uma linda festa surpresa. Além de toda família MK, os amigos Alex & Alex foram cumprimentar a aniversariante.

Bruna orou e agradeceu por mais um ano de vida, e disse estar radiante e ansiosa para a chegada do bebê. "Estou muito feliz com esta festa maravilhosa. Eu agradeço a todos aqui presente por tudo que fazem por mim e pelo meu ministério. Meu agradecimento mais que especial à Deus e a Dona Yvelise, que é como uma mãe para mim." disse Bruna.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES