Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de junho de 2012

O Humorista Wellington Muniz, O Ceará Do Programa Pânico Na Band Se Casou Com A Ex-Dançarina Mirella Santos Em Uma Cerimônia Evangélica

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, do Programa Pânico, se casou na última sexta feira (01/06) com a modelo e ex-dançarina catarinense Mirella Santos. A cerimônia para 400 convidados aconteceu no espaço de eventos La Luna, em São Paulo, e foi celebrada por um pastor evangélico.

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, é um dos apresentadores do programa “Pânico na TV”, onde ficou conhecido por sua imitação do apresentador Silvio Santos e por sua parceria com o, também humorista, Vesgo.

De acordo com o site Ego, a cerimônia contou com a presença de vários famosos, e entre os padrinhos estavam o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, e os colegas do programa “Pânico” Márvio Lúcio, o Carioca, e Sabrina Sato com o irmão Karin.

Após a cerimônia evangélica, que teve também efeito civil, os convidados se divertiram em uma pista de dança animados pelo funkeiro DJ Sapão.

Acostumados a "estragar" festas de casamentos de muitas celebridades, alguns dos principais repórteres do humorístico da Band, como Eduardo Sterblitch, Daniel Zukerman, Evandro Santo e Sabrina Sato foram à festa apenas como convidados. Em meio a boatos de desentendimentos entre Ceará e a direção do programa, insistiram que estavam ali "só para se divertir".

"O Ceará tem muita moral dentro do 'Pânico'", defendeu Zukerman. Questionado, Sterblitch disse não saber se o "Pânico" estaria fazendo cobertura. "Estou muito feliz por ele, é um sonho que está se realizando".

Em frente ao salão de festas, no bairro do Butantã, duas equipes de televisão da TV Bandeirantes cobriam o evento. Ambas estavam identificadas com o logotipos do programa "Muito +", de Adriane Galisteu.

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu na noite desta sexta-feira (01/06) que nenhum dos integrantes do Pânico na Band poderá se aproximar do apresentador Silvio Santos.

A ação judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi determina que os humoristas fiquem afastados de Silvio Santos a uma distância mínima de 100 metros, sob multa diária de R$ 100 mil. A ação proíbe, ainda, a imitação do apresentador e veiculação da imagens de Silvio em qualquer programa da Band.

Silvio Santos teria ficado irritado com a dublagem de uma entrevista com o Vesgo feita pelo "Pânico", na qual ele fala um palavrão que não teria sido dito na conversa original. Além disso, não caiu bem dentro do SBT a ida doPânico para a Band.

Fonte: Pânico Fan Clube/ Gospel +

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES