Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de junho de 2012

Mais De 20 Mil Pessoas Compareceram Ao Evento "São Gonçalo Gospel" No Rio De Janeiro

Neste sábado (16/06) foi realizado o evento "São Gonçalo Gospel" uma promoção da Globo Rio e da Prefeitura de São Gonçalo. O evento reuniu aproximadamente 20 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores. O encontro teve a participação de nomes como Fernanda Brum, Fernandinho e Kleber Lucas entre outros.

O casal Reinaldo e Fabiana Fróes levou a pequena Luiza, de 6 meses, ao show. “A gente quer que ela conheça desde cedo a palavra do Senhor”, disse Reinaldo. A família, frequentadora da Igreja Bola de Neve, é fã do cantor Fernandinho.

O estudante Guilherme Silva, de 16 anos, foi ao São Gonçalo gospel com vários amigos. O adolescente destacou a empolgação dos artistas e do público. “Estou achando bem animado as músicas do Kléber”, disse o jovem.


Apesar do grande número de adolescentes no show, os jovens explicam que nos eventos evangélicos não acontece azaração, apenas amizade. “Aqui a gente vem com outro intuito, mas pode acontecer de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas”, explicou Guilherme.

Essa foi a primeira vez que a estudante Daniela Barcelos participa de um evento gospel. A jovem se surpreendeu com a quantidade de pessoas no show. “Eu não achei que seria assim, mas estou gostando bastante”, falou a jovem.

Priscila Carvalho, de 29 anos, levou a filha e sobrinha para o São Gonçalo Gospel porque as meninas são fãs da cantora Fernanda Brum. “Eu acho que a Fernanda é uma bênção”. As meninas citaram as músicas “Advogado Fiel” e “Cura-me” como as favoritas.


Fonte: Folha De Italva/ Com informações do G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES