Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Gravadora Graça Music Lança Novo Clipe Da Cantora Soraya Moraes "Libera"

O CD Minha esperança, o primeiro álbum de Soraya Moraes pela Graça Music, vem rendendo bons frutos à cantora. Além do Disco de Ouro, pela vendagem superior a 40 mil cópias, Soraya vem recebendo inúmeros testemunhos por conta das canções do CD, e uma delas em especial: a faixa Libera, que, agora, ganha as telinhas com a super produção de PC Junior, diretor de outro clipe de sucesso da cantora: Abraça-me, Senhor.

O novo clipe foi gravado na Casa de Festas Mansão da Colina, localizada em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com a participação da atriz Aline Reis. O roteiro de Libera tem como base o texto de I Samuel 16, o qual relata que, ao simples toque da harpa de Davi, o Rei Saul era liberto do espírito mau que o atormentava.
Libera, faixa que já está entre as mais pedidas nas principais FMs do país, ganha versão em vídeo. No clipe, a personagem, que passa por um momento difícil em sua vida, busca conforto ouvindo a música de Soraya. Como o louvor também liberta, a jovem encontra forças nas palavras entoadas pela cantora.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES