Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Foi Identificado O Suspeito De Sequestrar Brenda Gabriela Que Havia Desaparecido Durante Evento Da Igreja Deus É Amor Em São Paulo



A Polícia Civil disse na tarde desta terça-feira (26/06) ter identificado o suspeito do sequestro da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, que desapareceu durante evento religioso no Centro de São Paulo há duas semanas. A polícia tem imagens do suspeito e diz acreditar que se trata de um ajudante-geral de 48 anos nascido no Paraná e que havia se tornado um morador de rua.


Testemunhas e a própria Brenda, que foi localizada nesta segunda-feira (25/06), já o reconheceram por foto. Segundo policiais, a menina teria ficado assustada ao ver a imagem e falou: “É ele”.


Com a ajuda de uma testemunha, a polícia encontrou a carroça que seria desse homem. Nela havia brinquedos e roupas de crianças. A polícia encontrou também uma nota fiscal de empréstimo, no valor de R$ 100, e uma ordem de pagamento de um trabalho na construção civil com dados como nome, número da conta bancária e CPF do homem que pode ter levado a garota. A polícia procura o suspeito.

Também na tarde desta terça-feira, o repositor Alex Ramos de Carvalho, que ajudou a encontrar Brenda, reencontrou a garota na delegacia de polícia. Eles se abraçaram. Alex afirma sentir-se “um pouco herói” por ter ajudado a mãe a reencontrar Brenda Gabriela. Ele, que é vizinho da família, viu a menina de 4 anos no colo de um homem enquanto passavam na frente de um doceria na Rua Vergueiro, na Liberdade, no Centro de São Paulo, na tarde de segunda-feira (25/06).

“Deus enviou ele. Deus sabe todas as coisas”, disse a mãe da menina, Geiza Mari Silva. A menina estava com uma marca na perna e o cabelo mais curto do que no dia em que desapareceu durante evento da Igreja Pentecostal Deus é Amor.

De acordo com Geiza, Brenda relatou maus tratos. Nesta terça-feira (26/06), Brenda foi levada para o hospital Pérola Byington para ser examinada e deve passar por exames médicos e psicológicos que devem constatar se ela foi vítima de abuso sexual. O estado de saúde dela é bom e, inicialmente, não causa preocupação.

Quando viu a garota na tarde de segunda-feira, ele afirmou que tinha dúvidas sobre a identidade da menina. “Não tive tanta certeza no começo. Quando o cara correu e eu perguntei se ela chamava Brenda, e ela balançou a cabeça, aí eu tive mais certeza. [A sensação de ter encontrado a Brenda é de ser] um pouco herói ”, disse.

Quando foi abordado por Alex, o homem tentou despistá-lo. Ele disse que era pai de Brenda e que o registro de nascimento da garota estava dentro da carroça. Ele disse que iria buscar o documento e fugiu. Clientes de uma lanchonete ainda tentaram pegá-lo, mas não conseguiram.

Nesta terça, a polícia encontrou a carroça em uma rua a duas quadras da lanchonete. Nela ainda estavam o cobertor rosa e uma mamadeira que pode ter sido usado pela menina.

Fonte: Band/Alagoinhas Noticias/Com informações do G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES