Seja um seguidor(a)

sábado, 2 de junho de 2012

Fãs Fazem Orações Pelo Cantor Justin Bieber Que Sofreu Uma Contusão Cerebral Durante Uma Apresentação

Justin Bieber, cantor canadense de 18 anos, sofreu uma contusão cerebral durante uma apresentação em Paris na quinta-feira, mas se recusou a parar a apresentação.

Bieber ficou ferido depois de colidir com uma parede de cristal durante a execução de um show secreto para os fãs em uma turnê promocional de seu novo álbum "Believe". Embora a sua adrenalina o tenha ajudado a completar a sua performance, o cantor admitiu que ele desmaiou uma vez que foi até os bastidores.

"Eu estava atuando, e estava caminhando para fora do palco e, basicamente, eu estou em Paris e estou atuando no edifício mais alto de Paris, e há uma parede de vidro atrás de mim, mas não há uma grade atrás do vidro. E assim Eu fui para chegar ao parapeito e bati minha cabeça no vidro", disse ele.

Apesar de fãs de Bieber lhe terem desejado bem e oferecido suas orações, o cantor fez questão de deixá-los saber que outras pessoas poderiam usar seus recursos divinos.

"Obrigado pelo amor, mas há muitas pessoas lá fora que precisam de orações. Estou bem, apenas bati minha cabeça e precisava de um pouco de água", escreveu Bieber depois de sua performance na quinta-feira. "Tudo bem. Eu sou canadense. Nós somos fortes. Lol."

Embora Bieber supostamente tenha perdido a consciência durante 15 segundos após o desempenho e sofrido de uma dor de cabeça, usou da situação com uma piada sobre enfrentar o cristal em uma luta em Las Vegas.

"Eu vou ver você de volta vidro. Eu terei minha vingança", brincou Bieber. "Bieber vs CRYSTAL. MGM Las Vegas 2013. Lol. # GottaLaughAtYourself".

O cantor disse que estava surpreso que os seus fãs, conhecidos como "Beliebers" sabiam de sua lesão antes de sua própria mãe. No entanto, o cantor disse que ele continuará a trabalhar como previsto, apesar da lesão.

"O fato de que todos sabiam o que aconteceu antes de minha mãe saber, é mesmo impressionante. Tenho fãs incríveis, muito grato por seu amor", escreveu ele. "Eu vou comer, descansar, dormir um pouco e amanhã estou de volta. O show tem que continuar!"

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES