Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Edição Regional Do "Festival Promessas Minas" Terá Apresentações De Aline Barros, Thalles Roberto, Jotta A e Jonas Vilar

Realizado pela primeira vez em dezembro do ano passado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, o Festival Promessas agora percorre diferentes capitais do país sempre com a mesma proposta: levar os principais nomes da música gospel da atualidade para o grande público.

Na edição carioca integraram a lista de apresentações nomes como Fernanda Brum, Davi Sacer, Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernandinho, Ludmila Ferber, entre outros artistas. Muitas críticas surgiram na ocasião vindas dos evangélicos anti-TV Globo, que não gostaram de ver um projeto de música gospel sendo realizado por uma das principais emissoras do país, reconhecidamente católica.

A discussão inclusive foi um dos supostos motivos que teriam levado um público bem abaixo do esperado para o show, cerca de 20 mil pessoas, quando o esperado pela organização eram 200 mil pessoas.

A segunda cidade escolhida para sediar o evento foi Recife, que recebeu em maio os shows de André Valadão, Oficina G3, Ao Cubo e Thalles Roberto. Agora é a vez dos mineiros louvarem ao som de Aline Barros, Jonas Vilar, Jotta A. e mais uma vez o convidado de todas as edições Thalles Roberto.

A assessoria de imprensa da Rede Globo divulgou que este ano outras duas cidades ainda recebem o festival: Brasília e São Paulo. A edição de Recife foi exibida no começo deste mês apenas para o público nordestino. O show em Minas Gerais acontece no dia 28 de junho com exibição agendada para o dia 07 de julho pela TV Globo Minas. A apresentação em São Paulo será a única com transmissão nacional e está programada para o fim do ano.
Os ingressos podem ser adquiridos no Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230. Bairro Savassi), das 12h às 18h. Duas garrafas de um litro e meio de água mineral correspondem à troca de um ingresso, que são limitados em quatro por pessoa. A arrecadação será doada às vítimas da seca de Minas Gerais. 

A cantora Aline Barros estará no “Festival Promessas Minas”, no dia 28 de junho, a partir das 20h, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. 


O “Festival Promessas Minas” é destinado ao público com idade superior a 16 anos. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável. Outras informações podem ser obtidas pelo (31) 3298-8823.

Fonte: Aline Barros/Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES