Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Soraya Moraes Recebe Seu Primeiro Disco De Ouro Pela Gravadora Graça Music

A cantora Soraya Moraes chegou ao Rio de Janeiro nesta terça (22/05) para a divulgação do seu primeiro CD pela Graça Music, chamado Minha esperança. O álbum, que mantém a linha congregacional que consagrou seu ministério, foi produzido por Odael Rodrigues e Marco Moraes, os mesmos parceiros dos CDs anteriores.

Suas produções sempre renderam à cantora vários prêmios, tanto no gospel quanto no secular. E por falar em prêmios... terça feira (22/05) , durante sua apresentação na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, Soraya foi surpreendida pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que lhe entregou o Disco de Ouro do CD Minha esperança, pela vendagem superior a 40mil cópias do álbum. "Só tenho a agradecer ao Senhor por esse presente, estou sem palavras", disse Soraya.

"Sempre reforçamos, quando entregamos um prêmio desses, que esse momento só é possível graças a você que compra o produto original do cantor. É você que nos permite presentear e homenagear o artista com esse tipo de prêmio. Em tempos de pirataria, essa vendagem é mais do que expressiva e também muito importante: são 40mil pessoas ouvindo os louvores da Soraya", disse Ana Paula.


Em seu segundo dia no Rio para a divulgação do CD Minha esperança, Soraya Moraes esteve na sede da Igreja da Graça, em Madureira. Apesar do culto ser bem cedinho, às 9h, a igreja estava lotada.

Soraya ministrou três hinos, apresentando ao público as canções de seu mais novo álbum, o primeiro pela Graça Music. Dentre as canções, “Abraça-me, Senhor”, que ganhou versão em clipe.


Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES