Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Neymar Marca Três Gols E Pede Rap Do Ao Cubo No Quadro 'Artilheiro Musical' Do Fantástico

Depois de ser tema de uma reportagem no SPTV, da Globo, o grupo de rap paulista Ao Cubo aparece no Fantástico...

Domingo (29/04) no Fantástico, o Ao Cubo apareceu  a pedido do craque Neymar, jogador do Santos. Durante o jogo pelo campeonato paulista, o santista fez os três gols que deram a vitória ao time ao seu time, e, todo mundo sabe, quem faz três gols pede música no quadro ‘Artilheiro Musical' do Fantástico. A música escolhida por Neymar foi a canção “1980”, que conta o testemunho de Cléber, vocalista do Ao Cubo. Segundo Neymar, a música é uma inspiração para ele.

Não é a primeira vez que Neymar e Ao Cubo são parceiros musicais. Lançado recentemente pela Graça Music, o DVD de videoclipes do grupo conta com uma participação especial do craque na faixa “Nasci pra vencer”, primeiro clipe que Neymar aceitou participar em sua carreira. As cenas foram gravadas na casa do craque e o clipe é sucesso na internet, com quase 1milhão de acessos.

O Ao Cubo gravará um novo CD e DVD, ao vivo, em São Paulo, com data prevista para julho deste ano. E, certamente, as faixas” Nasci pra vencer” e “1980” estarão entre as canções que o grupo irá regravar. Quem sabe Neymar não aparece?


Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES