Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Neste Sábado (05/05) Os Cantores Marcus Salles E Fernandinho São Os Convidados Do Programa "Aline Barros Em Família" Transmitido Pela Rádio 93 FM/RJ

Música cantada ao vivo…muita direção de Dus pra sua vida…gargalhadas…erros sem edição…sensação de família reunida no sofá de casa….é isso que vamos ter no programa de sábado (05/05) que tem o tema: NÃO SEJA UMA FOLHA EM BRANCO!

“Cremos que o que será dito nesse programa vai mudar o rumo de muitas famílias que estavam desnorteadas. Os valores de Cristo vão ser fincados dentro de nós pra sermos uma benção nessa geração”, compartilha Aline Barros.

É…esse assunto deu “pano pra manga”…Aline Barros e Gilmar, Fernandinho e Marcus Salles rasgaram o coração contando seus testemunhos de como é ser reconhecido como ícones tanto no meio evangélico, como no meio secular e ainda falaram de tudo o que tem observado por onde passam em suas turnês. Os convidados do programa são os pastores Gilmar Santos, Marcus Salles e Fernandinho.

Marcus Salles começou na música muito cedo, aos sete anos de idade já tocava violão, começou a tocar na igreja aos doze anos de idade, tocava guitarra e depois contra-baixo e sempre cantava na igreja. Aos dezoito começou a tocar contra baixo com o cantor Mattos Nascimento viajando por todo o Brasil, Também tocou e gravou baixo e vocal com Marquinhos Gomes, Fernanda Brum, Cassiane, Eyshila, Rayssa e Ravel, Bruna Karla, Josiane, PG, Marcelo Nascimento, Rose Nascimento, Regis Danesi e muitos outros artistas gospel e tocou três anos com Aline Barros.. Como Compositor já teve musicas gravadas pelos maiores artistas da musica gospel.

Se formou em Teologia no seminário Vida Nova e em 2005 foi ordenado pastor do Projeto Vida Nova. Como vocalista da banda 4 por 1 ficou oito anos e gravou cinco CDs ganhando dois discos de ouro e um de platina viajando por todo o Brasil e no exterior.
Casado com Munique e pai de Rebeca tem nessa nova fase uma forte ênfase no ministério pastoral e na música.

Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos do Goytacazes e casado com Paula e tem três filhos: Asafe, Abner e Mariah. Alcançou reconhecimento público em 2003 após o lançamento do Cd Faz Chover que literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e, desde então, a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas. Suas composições também são muito apreciadas no meio artístico e cantadas por grandes intérpretes da música gospel brasileira. Sua discografia inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão.

Para Fernandinho a música é um meio para propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

Fonte: Aline Barros Em Família

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES