Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Helicópteros Impedem Que Goleiro Bruno Seja Batizado Em Penitenciária De Segurança Máxima

O excesso de helicópteros que sobrevoavam a penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria para registrar o batismo do ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza à religião evangélica impediu que a cerimônia ocorresse. Segundo o advogado do atleta, Francisco Simin, seu cliente era o primeiro da lista para ser batizado e o ritual estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (31/05). No entanto, por questão de segurança, a diretoria da penitenciária, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, optou por cancelar o evento. 

"Como a penitenciária é de segurança máxima, os agentes do local podiam até ter atirado contra as aeronaves. Eles podiam ter achado que os helicópteros seriam usados para resgatar algum prisioneiro", disse o advogado Rui Pimenta, outro defensor do ex-jogador. Ainda não há previsão de quando o novo batizado será realizado.

Rui Pimenta garantiu que, na próxima segunda-feira (04/06), voltará ao Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir que agilizem o julgamento do Habeas Corpus em favor de Bruno. Recemente, ele entregou para os ministros um memorando sobre o caso do desaparecimento de Eliza Samudio. O advogado acredita que o ex-atleta deixe a prisão em julho.

O defensor do atleta já faz planos para quando o jogador deixar a Nelson Hungria. "Assim que ele for solto vou levá-lo para a Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) para ele ser integrado ao elenco do time", disse. Conforme ele, o contrato do ex-jogador com o clube rugro-negro vai até 14 de dezembro de 2012. "Os juristas do clube concordaram com a reitegração", contou.


Fonte: Hoje Em Dia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES