Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Família Evangélica "Para Nossa Alegria" Lança Novo Clipe Em Homenagem Ao Dia Das Mães

Se alguém pensou que o hit "Para Nossa Alegria" -, que rendeu mais de 30 milhões de acessos na internet -, seria o primeiro e último vídeo de Jefferson e Suellen, se enganou! Na tarde desta segunda-feira (07/05), a dupla lançou um novo clipe na rede, que promete repetir o sucesso 'musical' da dupla. 

Intitulado como “Feliz dia das Mães”, o vídeo mostra os irmãos em situações engraçadas ao lado de sua família, e em especial a mãe. Em um dos trechos, eles cantam:"Buuuunitinha a minha mãe, que é a namorada do meu paaai!Ela compra os meus brinquedos e parcela em 12 vezes no cartão. Neeeeeesse dia especial, eu quero agradecer a minha mãããããããe!".

O novo hit é uma regravação de um trecho do DVD “Tudo de Bom” da cantora Rebeca Nemer, que também era interpretada por uma dupla de personagens engraçados. Surpreenda, no dia das mães cante ou dê essa música para a sua mãe.


Fonte: Ibahia
Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES