Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Chris Durán Participou Do Quadro “Intimidade”, Do Programa “Muito+” Da Adriane Galisteu Na Band





Chris Durán participou nesta terça feira (15/05) do quadro “Intimidade”, com Mica Rocha, do programa “Muito+” e contou um pouco da sua trajetória após deixar a carreira de astro pop. O cantor francês fazia as mulheres suspirarem na década de 90, mas decidiu largar tudo após um “encontro com Jesus”.

Segundo Chris, em uma viagem a Miami, ele sentia um vazio muito grande e começou a rezar em seu quarto de hotel.

“No meu quarto, houve uma presença sobrenatural no meu quarto, de Jesus, que começou a trocar de casais. Ele parou em um canal em que um pastor estava falando”, explicou.

“Aí eu fui a uma igreja em Miami e me apaixonei, descobri quem é Jesus”, acrescentou ele, que decidiu se dedicar integralmente a passar mensagens “edificantes” às pessoas.

Desde que largou a carreira, ele escreveu cinco livros e vários CDs e seu CD mais recente se chama “Meu Encontro” lançado pela gravadora Graça Music.

Chris Durán teve uma carreira de sucesso na música pop dos anos 90. Veio para o Brasil e se tornou evangélico depois de sofrer um acidente de carro em 2003.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES