Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de abril de 2012

TV Xuxa Especial De Páscoa Convidou Damares, Regis Danese E Os Padres Fábio De Melo E Marcelo Rossi

A Páscoa tem um significado muito maior do que a troca de ovos de chocolate. E para comemorar a véspera deste domingo tão especial, o TV Xuxa convidou Damares, Régis Danese e os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi para cantar e comemorar com uma festa de fé. O clima no estúdio do PROJAC era especial, afinal todo o programa foi dedicado especialmente à Pascoa. 

No dia 07 de abril vai ao ar o TV Xuxa pela Rede Globo com a participação da cantora Damares que pela primeira vez participou do programa de TV. Com extrema simpatia, Xuxa conheceu um pouco mais da história de Damares que fez questão de contar seu testemunho de vida. Bastante emocionada, Xuxa ouviu com muita atenção os relatos da cantora e se impressionou com o carinho e participação do público presente na platéia. Damares cantou dois dos seus maiores sucessos, as canções "Um Novo Vencedor" e "Sabor de Mel". Ao fim do programa, Damares retornou ao palco para junto com Régis Danese cantar o hino "Faz Um Milagre em Mim".

O cantor Regis Danese foi convidado especialmente pela apresentadora Xuxa para participar do programa "TV Xuxa Especial de Páscoa", que vai ao ar no sábado dia 7 de abril, às 15h na TV Globo. A gravação aconteceu no dia 14 de março. Regis Danese lançou o seu novo CD Tudo Novo pela MK Music no programa e cantou a música de trabalho "Tu Podes". Regis não perdeu a oportunidade de ministrar sobre o que Deus tem feito em sua vida e de sua família, principalmente através da Brendinha. "A cura é com o tempo. Mas o milagre é agora. Eu vivo o milagre de Deus. É o que eu canto.", declarou o cantor emocionando a todos e levando a apresentadora às lágrimas.

No encerramento, Xuxa pediu para Regis cantar a música que tocou em todos os lugares, quebrou barreiras e marcou uma geração, "Faz Um Milagre Em Mim", que ela declarou ser uma das músicas mais bonitas que já ouviu e uma das suas preferidas. Chamados por Xuxa, todos os convidados - Pe. Marcelo Rossi, Pe. Fábio de Melo e Damares - se juntaram a Regis. A platéia, com adultos e muitas crianças, formou um lindo coral e a emoção era visível.

Após a gravação, Regis mostrou para Xuxa em seu camarim o vídeo que Brendinha gravou para a apresentadora. "Quando eu ficar boa quero conhecer a Xuxa.", foi um dos recados da pequena. A apresentadora ficou muito impressionada com testemunho de Regis. Nos bastidores, o cantor presenteou Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi e toda produção com o seu mais recente trabalho. O diretor da atração, Mário Meirelles, foi cumprimentar o cantor no camarim antes da gravação compartilhando sua alegria de recebê-lo pela primeira vez. Fique ligado e não perca esta emocionante participação de Regis Danese no "TV Xuxa" dia 7 de abril, às 15h.

Fonte: Xuxa.com/Sony Music Gospel/Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES