Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mara Maravilha Em Fase De Produção Do Seu Novo CD

A Cantora e Apresentadora Mara Maravilha irá se apresentar no Salão Internacional Gospel, no dia 12 de abril, onde cantará os principais sucessos de seus 30 anos de carreira.

Sucesso como apresentadora infantil nos anos 80 e 90, Mara já gravou mais de 35 CDs e 5 DVDs, chegando a ser premiada com 13 discos de ouro, 8 de platina e 1 de diamante.

Com trabalhos bastante variados, Mara possui público fiel e encanta desde crianças até os adultos, visto que desenvolve projetos para os dois públicos. Recentemente Mara Maravilha esteve no Programa Raul Gil onde apresentou um pouco de seu recente trabalho voltado para o público infantil.

Agora a cantora está em fase de produção de seu novo álbum. Uma das canções que constarão neste trabalho "Eu me rendo" já foi divulgada e pode ser conferida nas rádios e também na internet.

Eu me rendo é uma canção em primeira pessoa, soa como uma oração a Deus, baseada nos milagres descritos na Bíblia a canção é coloca o homem como fragil e carente, a tempo que enaltesse o poder e graça de Deus.

Fonte: RL Assessoria


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES