O carioca ― chamado “The Phenom” (“O Fenômeno”) ao se tornar o mais jovem campeão na história do UFC ― vai compartilhar seus valores e ensinamentos a partir de histórias que viveu, algumas de consagração ao seu talento, outras de angústia e de batalhas pessoais, que o transformaram em um exemplo de vitória.
No livro, ainda sem título, Vitor falará de experiências marcantes, caso da conquista do título de campeão do UFC em 2004, mesmo ano em que recebeu a notícia devastadora de que sua irmã fora sequestrada no Brasil, sem nunca ter sido encontrada. A conversão à fé cristã e o casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Prado, com quem teve três filhos (Davi, Vitória e Kyara), também serão temas de suas reflexões.
Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia. Vitor dará ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que este trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.
Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios. O livro tem lançamento previsto para junho, antes da luta contra Wanderlei Silva.
O lutador do UFC e treinador do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campões” vai compartilhar experiências de vida e mostrar como se tornou vitorioso dentro e fora do octógono.
Fonte: Tnblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário