Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cantora Aline Barros Estréia Como Apresentadora De Programa Cristão Na Rádio 93 FM (RJ) Do Grupo MK

No próximo sábado, 21/04, vai ao ar o primeiro Aline Barros em Família, programa que a cantora passa a comandar no rádio. Ele será veiculado todos os sábados, a partir das 20h, na Rádio 93 Fm (RJ), do Grupo MK, e também na internet.

O programa é destinado a toda a família e abordará assuntos relacionados aos valores da palavra de Deus e ao ambiente familiar. O objetivo é tratar de assuntos que atraiam todas as faixas etárias.

Aline Barros em Família tem uma hora de duração e, além de muito bate-papo com os convidados, terá músicas e atendimento aos ouvintes por telefone.

O assunto do primeiro programa é “O Propósito de Deus para a Família”. Ele já foi gravado e terá a participação do pastor e marido da cantora, Gilmar Santos. Juntos, Gilmar e Aline, que também é pastora, falam sobre suas experiências pessoais e sobre os ensinamentos bíblicos acerca dos assuntos abordados.

A ideia é que a cada semana um convidado participe do programa contanto suas experiências, e, principalmente, abordando o que prega a bíblia.
   
“Vai ser tão gostoso! Vai ser um bate-papo, sabe? Daqueles bem descontraídos. Aquela coisa gostosa, que parece que você está sentado no sofá da sua casa”, diz ela.
“Eu tenho certeza que vai edificar muito a sua casa, a sua vida”, completa a cantora.
O programa tem produção e roteiro de Gilberto Ribeiro.

Aline é carioca, formada em Biologia Marinha, e casada com o empresário e pastor Gilmar Santos. Ela também e mãe de Nicolas e Maria Catherine.

A cantora tem uma carreira estruturada e há anos é referência na música gospel brasileira. Aline tem grande projeção na mídia secular e já participou de importantes programas de TV.
    
Ela também já foi entrevistada por jornais e revistas conceituados e foi convidada a participar dos eventos Criança Esperança e Show da Virada, da Rede Globo. O espaço que Aline Barros tem nos veículos de comunicação seculares é raridade para os artistas do segmento gospel no Brasil.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES