Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de abril de 2012

45 Mil Pessoas Lotaram O Parque Do Anhangabaú No Evento "Uma Nova História" Realizado Pela Igreja Internacional Da Graça De Deus

Cerca de 45 mil pessoas lotaram o Vale do Anhangabaú na região central de São Paulo, na manhã deste sábado dia 07 de abril para participar do evento "Uma Nova História", realizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus. A estimativa de público é da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O evento contou com a apresentação de grupos de música gospel e com a pregação do Missionário R.R Soares, líder da igreja, reuniu pessoas de todo o Estado de São Paulo.

Antes mesmo das 8h, grupos já desembarcavam de ônibus nas proximidades do vale do Anhangabaú.Durante o evento, as pessoas puderam acompanhar os shows de Thalles Roberto, Pr. Cirilo, Felipão,David Soares, Dayane Damasceno, Bruna Martins e Sandro Nazireu apresentando seus respectivos lançamentos pela Graça Music e ministrações da palavra com Missionário R.R. Soares, que trouxe uma reflexão sobre o livro de Atos 22, nos posicionando a uma mudança de vida. O Pr. Jayme de Amorim Campos conduziu o evento após a palavra do Missionário.

Destaque para o dueto entre Felipão e Thalles Roberto na música “Deus da Minha Vida” lançada no ritmo de Forró no novo CD de Felipão pela Graça Music. O público a cada canção entoava uma adoração sincera e intensa.

Uma grande estrutura foi montada e o evento foi transmitido pela RIT, Portal Ongrace e pela Nossa Rádio.
 De acordo com informações da CET, não houve problemas para o tráfego de veículos porque o evento foi realizado no Vale do Anhangabaú. A PM (Polícia Militar) não registrou ocorrências ou incidentes.

Fonte: Folha.Com/Agora/Virtual News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES