Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de março de 2012

Thalles Recebe Três Discos De Ouro E Um Disco De Platina Da Gravadora Graça Music

Vitória. Não podia ter nome melhor a cidade em que Thalles foi surpreendido com a entrega de quatro prêmios referentes ao seu novo trabalho, Uma história escrita pelo dedo de Deus, nesta noite do dia 3 de março.

O grande Arena Vitória, antigo Ginásio Álvares Cabral, com lotação máxima, ficou pequeno para a glória de Deus que desceu naquele lugar com a ministração de Thalles, que nem imaginava o que o esperava nos bastidores: três discos de Ouro dos CDs Uma história escrita pelo dedo de Deus vol 1 e Uma história escrita pelo dedo de Deus vol 2, pela vendagem superior a 40mil cópias, e DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus, pela vendagem superior a 25 mil cópias. E Disco de Platina pelo DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus, com vendagem superior a 50mil cópias.

Durante sua apresentação, Thalles foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. "Eu vim aqui atender ao seu pedido", disse, rindo. "Semana, passada, o Thalles esteve na gravadora e comentou sobre os discos entregues à Mariana Valadão e ao pastor Cirilo. 'Profeticamente', ele disse: 'em breve, eu também ganherei os meus!', e aqui estão!" Thalles não conseguiu disfarçar o espanto, "Mas o que é isso, gente?", meio que sem enteder o que estava acontecendo.

"Eu sei que isso aqui nunca será um bezerro de ouro para você, assim como sei que seu coração não está nem estará nesse prêmio. Isso aqui é apenas um presente das pessoas que admiram o seu ministério, que eu, como representante da Graça Music, tenho muito prazer em entregá-los a você", disse Porto.

"Esses são os discos de ouro pelo CDs Uma história escrita pelo dedo de Deus vol 1 e 2 e esse é pelo DVD. Só que aconteceu um fato surpreendente: dez dias após termos feitos esse disco, precisamos fazer este, de platina, pois em 10 diz, vendemos mais 25 mil cópias", disse Ana Paula, entregando o disco de Platina ao cantor.

O público aplaudiu em extâse, glorificando a Deus pela premiação. "A glória é de Deus, a glória é de Deus", repetiu Thalles. Após agradecer a Deus e ao público, e de se despedir de Ana Paula, Thalles cantou com muito mais pressão, para os 3.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES