Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Regis Danese Levou A Filha Brenda Para Ser Consagrada Em Um Culto No Dia Do Seu Aniversário

O cantor Regis Danese que conqusitou o Brasil com o hit “Faz Um Milagre em Mim” e a esposa Kelly, levaram na noite do dia 06 de março, a filha Brenda para ser consagrada pelo seu Pr. Jorge Linhares, na Igreja Batista Getsemani (MG), na qual são membros.

A menina subiu ao Altar junto dos pais e adorou a Deus com a canção “Tu Podes”. Além, é claro de receber as bençãos do pastor. Regis estava bastante animado. “Foram momentos de muita alegria. O Senhor Jesus Cristo tem cuidado muito bem dela, e confiamos plenamente em um Deus. Ele pode todas as coisas e para Ele não existe nada impossível!”, disse Danese.

A pequena Brenda, filha do cantor Regis Danese completou dia 06 de março 03 anos de idade. A menina que está enfrentando um longo tratamento contra leucemia desde o mês de janeiro tem se mostrado uma criança muito forte e especial.

Segundo sua mãe, Kelly, ela tem reagido bem aos procedimentos e segue as orientações médicas em casa indo ao hospital apenas para realizar as sessões de quimioterapia.

Surpreendendo a todos Brenda reage como uma pessoa adulta e de muita fé sempre declarando sua cura. “Jesus já me curou, eu só vou precisar tomar um pouco mais de injeção. Eu não vou morrer!”, afirmou. “Ela já orava pedindo sua cura, é uma profeta”, disse Regis.

Crendo nesta profecia pedimos ao Brasil que continue com as orações e propósitos com Deus buscando a total recuperação da saúde de Brenda.

Fonte: Assessoria de Imprensa Regis Danese


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES