Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Milhares De Pessoas Compareceram Ao Aterro Do Flamengo No Evento "Uma Nova História" Realizado Pela Igreja Internacional Da Graça De Deus

Sábado, dia 07 de abril de 2012. Um dia antes do chamado Domingo da Ressurreição em plena celebração de Páscoa, a mais significativa festa para os cristãos, o Missionário R.R. Soares realizou o evento UMA NOVA HISTÓRIA em uma grande concentração de fé que mobilizou milhares de pessoas no Monumento Aos Pracinhas no Rio de Janeiro.

Durante o evento, as pessoas puderam acompanhar os shows de Bruna Martins que foi surpreendida com a visita da diretora executiva da Graça Music que lhe entregou o Disco de Ouro pela venda do CD que representa a vendagem  de 50 mil cópias, depois se apresentaram: Dayane Damasceno, David Soares, Sandro Nazireu, Pr. Jayme de Amorim, Thalles Roberto, Alex Rodrigues, Pr. Cirilo e Felipão. A ministração da palavra de Deus com o Missionário R.R. Soares, trouxe uma reflexão sobre o livro de Atos 22. O Pr. Rogério Postigo conduziu o evento.


2 comentários:

Maurica disse...

foi um dos melhores eventos que eu ja fui na minha vida a presença de DEUS estava ali em todo o momento. gloria a DEUS

Anônimo disse...

olha em o nome de jesus,eu adorei foi lindo eu me senti tao bem, gloria deuso micionario e verdadeiramente um homem de deus,eu sou da graça da pastora fatima e estou me sentido muito bem no ministerio dela graça a deus, foi lindo amem.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES