Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de março de 2012

Mara Maravilha Faz 44 Anos E Diz: "Já Nasci Artista, Gosto De Cantar E Estar Com O Público"

Quem foi criança na década de 80 e 90 se lembra de Mara Maravilha, a morena que se destacava como apresentadora infantil no meio de loiras famosas como Xuxa e Angélica. Atualmente seguindo uma carreira junto ao público gospel, Mara comemora 44 anos nesta terça-feira (6/3/12) e está feliz: “Eu já nasci praticamente artista, gosto de cantar, de estar junto com o público e de louvar. Sou a típica brasileira, sou baiana, sou nordestina”, disse a cantora ao BOL.

Natural de Itapetinga, no interior baiano, Mara Maravilha diz que a idade é um número espiritual e que o momento que vive é bem melhor do que ela já viveu um dia. “Eu penso que sempre o melhor está por vir. A minha história é muito importante, mas, mesmo com tudo o que eu vivi, com tudo o que eu construí, o melhor ainda está por vir”.

A aniversariante também contou que vai voltar à televisão, depois de um longo período em que se dedicou mais a sua carreira musical e turnês pelo país. Ela vai estrear um programa na TV Cristã (canal 1 da antena parabólica digital). E, como televisão demanda mais tempo, Mara diz que aprendeu como conciliar a vida pessoal e profissional.

“Sempre o lado pessoal tem que ser mais cuidado, tem que ter mais carinho”, conta a apresentadora, que é casada desde 2009 com o dentista Alessander Vigna.

Em maio, Mara também vai se lançar em uma nova plataforma: o mercado editorial. “Vou lançar uma bíblia com minha assinatura, ela será dedicada ao público adulto. Mais à frente, quero lançar uma para o público infantil”.

E o público infantil sempre esteve presente na carreira da artista. “Eu nunca vou me esquecer das crianças”, diz ela. Ainda mais porque seu programa infantil “Show Maravilha”, sucesso no SBT entre 1987 e 1994, alavancou Mara ao estrelato nacional.

Da época a cantora destaca o que a faz sentir saudades. “Sinto falta do lado mais puro daquela época. De ser como uma criança, descansar como uma criança. Hoje o mundo é depressivo, ocioso. O mundo caminha sem amor”.

E a fama também trouxe uma série de consequências. Mara posou nua em 1990 e foi destaque no Carnaval de 1992. “Arrependo-me de muitas coisas e me arrependo bastante. Se erro é porque eu arrisco muito. E, hoje, percebo que o que me justifica são os arrependimentos, mas não vivo de condenações”.

Mas, da Mara de anos atrás para a atual mulher, muita coisa mudou. “Eu diria que mudou tudo, e cada vez muda mais. Estou mais experiente do que no passado. E principalmente mudaram meus valores. Ano passado, por exemplo, em meu aniversário eu queria um passarinho de presente, algo material. Hoje, não peço presentes, peço amor”.

“Eu quero cada vez brilhar mais. Eu nasci para brilhar, nasci para ser luz. Tenho gratidão por Deus e pelas pessoas. Eu sou amada, me sinto amada. Vou aos lugares e recebo carinho. Até crianças que não me viam na televisão me abraçam e eu percebo que sou Mara Maravilha”, finaliza a aniversariante.

Fonte: BOL

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES