Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Funkeira Evangélica Perlla Revelou Que Sua Filha Pérola Será Apresentada Na Igreja Assim Como Ela E O Marido Também Foram

Pelo twitter a funkeira evangélica Perlla anunciou que vai apresentar a sua recém nascida filha na igreja que frequenta com o marido.

Pérola nasceu no domingo (25/03), deveria ter alta na quarta-feira (28/03), mas precisou ficar na incubadora por ter nascido com uma arritmia respiratória. Perlla também teve que ficar por mais um dia na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca/RJ, por apresentar um quadro de anemia.


"Liguei para a maternidade para avisar sobre o horário da amamentação, e me falaram que ela estava de alta. Ficamos nervosos, começamos a nos arrumar correndo para ir buscá-la. É inexplicável o que estamos sentindo neste momento. É único. Pérola é um presente que Deus nos deu. Ela foi o propósito mais lindo e mais sincero que ja fiz em toda minha vida. E, mais uma vez, o senhor me honrou. Serei grata a Ele. Agora estamos em casa dengando ela (risos). Ela merece todo nosso amor e carinho".

No microblog a cantora esclareceu aos fãs porque não batizaria a filha. "Não temos o costume do batismo, ela será apresentada na igreja assim como eu e o pai dela fomos", escreveu.

"Não existe felicidade melhor do que amamentar. Pois nem todas as mulheres tem esse privilégio.. A amamentação faz seu filho ficar seguro, portanto amamente bastante. E fora que o contato é inexplicável, pois só você sente. Eles precisam de nós, de sentir nosso cheiro. É uma felicidade imensa. Uma alegria sem tamanho.". diz Perlla.

Fonte: Perllatotal.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES