Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de março de 2012

As Cantoras Gospel Mara Maravilha E Priscilla Alcântara Participaram Do Programa Cante Se Puder Do SBT

Na manhã do dia 16/03/12, Mara Maravilha esteve presente no Sbt para participar da gravação do Programa Cante se Puder apresentado pela sua querida amiga Patricia Abravanel (Filha do Silvio Santos). Super feliz, Mara acabou passando o dia todo na emissora, onde sempre é muito bem recebida por todos. Mara aproveitou a oportunidade para prestigiar e falar sobre seus projetos e suas novidades para Patricia Abravanel, tirou fotos e se sentiu em casa dentro da Emissora do querido amigo Silvio Santos.

O programa foi ao ar nesta quarta feira dia 28/03/2012 - a partir das 22:30 e começou no clima da "Vila do Chaves", o personagem mais querido de gerações mundo afora. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas receberam os times que disputaram até 10 mil reais na Roda do Dinheiro da mais louca competição de música da TV.

A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha relembrou sua carreira no SBT, além de ter se divertido com uma sessão de cinema em tempo real. Seus companheiros de time foi o comediante Fernando Muylaert e o cantor Matheus Herriez.

Do outro lado estava o cantor consagrado nos anos 80, Markinhos Moura, dono do hit Meu Mel. Markinhos encarou a vida de esportista e viu nevar no palco do Cante Se Puder.

Reforçou o time a cantora gospel e apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara, que virou o Seu Barriga em uma das provas, e o cantor Thyago Oliver.

Tarefas fáceis? Que nada! Haja coragem e rebolado para chegar até o final dos desafios. Quem convence a bancada dos implacáveis jurados Nany Pleople, Nahim e Lola Melnick?

Fonte: SBT/ Blog Oficial Da Mara Maravilha

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES