Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aline Barros Reuniu Muitas Crianças, Adultos E Imprensa No 1º Pocket-Show De Lançamento Do DVD Aline Barros & Cia 3

Alegria, pulos e muita animação! Na noite desta terça-feira (13/03) a cantora Aline Barros reuniu muitas crianças, adultos e imprensa no 1º Pocket-Show de lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 uma superprodução da gravadora MK Music na FNAC do BarraShopping. Muitas crianças aguardavam Aline Barros com brilho nos olhos e entusiasmo. "Aline cadê você? Eu vim aqui só para te ver!", todas perguntavam ansiosamente pela chegada da cantora. Aline foi recebida com muito amor por todos que estavam presentes, pais e filhos, e toda a família reunidos para cantar e dançar. "O trabalho infantil entra com muito mais facilidade nos lares, sendo eles evangélicos ou não. E isso fez com que as pessoas, mesmo não sendo evangélicas, admirassem meu trabalho e respeitassem até mesmo pela mensagem que eu levo", ressaltou a cantora. 

Alegria, pulos e muita animação! Na noite desta terça-feira (13) a cantora Aline Barros reuniu muitas crianças, adultos e imprensa no 1º Pocket-Show de lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 uma superprodução da gravadora MK Music na FNAC do BarraShopping. Muitas crianças aguardavam Aline Barros com brilho nos olhos e entusiasmo. "Aline cadê você? Eu vim aqui só para te ver!", todas perguntavam ansiosamente pela chegada da cantora. Aline foi recebida com muito amor por todos que estavam presentes, pais e filhos, e toda a família reunidos para cantar e dançar. "O trabalho infantil entra com muito mais facilidade nos lares, sendo eles evangélicos ou não. E isso fez com que as pessoas, mesmo não sendo evangélicas, admirassem meu trabalho e respeitassem até mesmo pela mensagem que eu levo", ressaltou a cantora.

O DVD Aline Barros & Cia 3 já é um sucesso com crianças e também adultos. E traz uma linda mensagem: o amor de Deus sobre esta geração. "A minha oração tem sido sempre essa: que o Senhor possa levantar uma geração de crianças com muito poder e autoridade. Que Deus possa levantar um novo tempo de amor", declarou Aline Barros. A noite foi de festa e diversão para todos os presentes, e claro, adoração a Deus de forma pura e sincera. "Esse DVD é um instrumento de Deus para todas as crianças e famílias, e grandes coisas ainda estão por vir. Aguardem!", finalizou a cantora com muita empolgação.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES