Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ZOMBEI DE DEUS - BISPO MACEDO PROVOCA REVOLTA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA RECORD AO FALAR DA MORTE DA JORNALISTA



Dono da emissora Record, onde Dayanne Albuquerque – morta em um acidente no último dia 28 – era coordenadora de Jornalismo, Edir Macedo causou revolta ao falar do falecimento da profissional em seu blog.

De acordo com as informações UOL, os funcionários do canal estão revoltados com a abordagem dada ao vídeo postado no blog do bispo, que, segundo eles, dá a entender que Dayanne morreu “porque deixou de ser obreira da Universal”.

Intitulado como “Zombei de Deus”, o vídeo traz imagens e informações sobre o acidente. “As vítimas foram reconhecidas por familiares e amigos. Entre elas, Dayanne de Souza Albuquerque, que foi obreira da Igreja Universal do Reino de Deus e saiu alegando que queria curtir a vida”, diz um dos trechos. 

Fonte: Portal Imprensa

Um comentário:

NoeLi Oliveira disse...

é eles entenderem mal fazer o que ? o que o Bp Edir Macedo quis dizer, é que devido ela esta afastada da presença de Deus ela estava sem a proteção d'Ele, Deus é Justo! já que ela preferiu "curtir" invés de Servir a Deus, Deus não tinha obrigação nenhuma de protege-la, o diabo esta a espreitar ele pede a nossa alma todos os dias para Deus, e se não estivermos corretos diante de Deus infelizmente nossa vida tem que ser entregue, pois o salario do pecado é a morte!!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES