Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CANTOR BELO GRAVARÁ UM CD GOSPEL

O cantor e ex-detento Belo afirmou em entrevista que nos momentos difíceis se “apegou a Deus” e que pretende gravar um CD com músicas cristãs, de louvor e adoração.

Belo afirmou que não frequenta uma igreja, mas isso não impede sua fé: “Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, contou em entrevista ao jornal Meia Hora.

 “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”.

Pretendendo oficializar o relacionamento que possui com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirma que não pretende abandonar sua carreira: “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, afirma.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES