A apresentadora que foi a vice-campeã do programa A Fazenda 4 diz que não voltaria a posar nua porque agora é evangélica. A declaração foi dada ao colunista do site O Dia, Leo Dias, publicada na último domingo, 23.
Aos 55 anos a ex-modelo foi questionada sobre a época em que era considerada como um símbolo sexual e se voltaria a posar nua. Ela disse que esta desencanada com isso que não se cobra mais para manter a beleza. Sobre voltar a tirar a roupa na capa de uma revista ela foi enfática ao afirmar: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica.”
Monique disse também que entrou para o programa três dias depois de ter superado uma depressão “Saí da depressão três dias antes de entrar na ‘Fazenda’. Cheguei lá me sentindo forte e não tive nem uma gripe sequer. Sou outra pessoa agora. Entrei com 13 quilos a menos por causa da depressão e emagreci mais dois lá dentro”, conta ela que se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro.
No mesmo domingo que a matéria foi publicada Monique postou em seu Twitter que estava na Zion Church, igreja localizada no bairro do Morumbi em São Paulo, e que o cantor Moises Torres é quem estava no louvor. ”Louvor foi com @MoisesTorres_ DEMAISSSSSS!!!”, escreveu ela.
Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário