Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Esposo Da Cantora Gospel Soraya Moraes Piora Após Contrair Coronavírus e Fica Isolado Em Hospital (Assista)


Nesta terça-feira (31/03), a cantora gospel Soraya Moraes fez um comunicado a repeito da sua saúde e do seu esposo, após cotraírem coronavírus. Na última semana ela anunciou que os dois estavam infectados pelo Covid-19.

“Eu e meu esposo continuamos nessa guerra contra o coronavírus, nosso corpo e suas defesas imunológicas lutam contra esse vírus que está causando tanto mal.”, disse Soraya.

A cantora sofre com os sintomas da doença como: perda do paladar, emagrecimento e indisposição, mesmo assim, ela disse que a fé e esperança de que ficarão curados fala mais alto, e acredita que logo irão melhorar.

Entretanto, logo após a declaração, a cantora precisou fazer outro comunicado pedindo as orações pelo seu esposo Marco Moraes, pois ele teve uma piora no seu quadro clínico.

De acordo com a cantora, Marco precisou ficar internado em isolamento pois sua pneumonia piorou, e ele está com muita dificuldade para respirar.

Leia o comunicado na íntegra.

“Paz queridas(os) eu creio que A ORAÇÃO DA FÉ MUDA TUDO! Orem pelo meu esposo Marco ele teve que se internar no isolamento do hospital hoje pra melhorar a respiração e oxigenação do sangue. A pneumonia dele havia piorado também. Obrigada 🙏 Juntos Somos Fortes!”

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES