Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Pregador Luo Lança o Clipe Da Canção “Voe Alto” (Assista)

Pregador Luo lançou para todo o público nesta sexta-feira (24/01), o videoclipe da canção “Voe Alto”.

Em junho do ano passado, o artista anunciou pausa na carreira por lutar contra a depressão. Ele chegou a postar um vídeo em suas em suas redes sociais, revelando o processo pelo qual estava passando. Um dos motivos que desencadeou a doença foi durante a recuperação de uma cirurgia que o rapper fez na coluna, no final de 2017.

"Eu passei por um longo período de depressão e tristeza, que me fizeram acreditar que eu não seria mais capaz de compor e produzir nada. Mas eu venci essa luta”, disse o rapper.

"VOE ALTO"
(Pregador Luo e Ed Talenti)

Voe, voe – voe, voe – voe alto
Voeee, voe voe alto
Rasante loco meu povo podendo
Até gigante vai ficar pequeno
O time das águias chegou é nois memo
É - issumemo

Renove suas forças e suba com asas de águia, asas de águia
Bota as asas de fora neguim, nois ainda não chegamos no fim
Deus zerou a vida pra mim
Errou quem pensou que eu ficaria no chão
Falhou o plano do cão, dane-se a depressão
Ainda tô no game comandando a missão
Quero pão, quero água, quero vinho do bom
Não vou me embebedar, mas também quero provar
Do melhor que a terra tem
Role de nave, role bike, rolê de trem
Role nas gringa, role de Nike, rolê pra igreja também
Quem falou que só rico e branco pode comer bem?
Passeio na França ou no Big Ben, Afro descendente tem direito também
Então aprende a voar não é tarde, mas o jogo pra nós é sempre nível hard - covardes

Não tema os incapazes que infectam o planalto
Abra suas asas e voe bem alto, abra suas asas e voe bem alto

Tem quem embaça, tem quem encarde na nossa, na nossa
Mas Deus tá conosco e com Ele não há quem possa, quem possa
Destroça, destroça o azarão vai quebrar a banca de apostas
Até quem não gosta vai ter que engolir
Vão olhar pro céu para ver você subir
É esparta contra Roma, bloqueiam o seu diploma
Mete o pé na porta arranca e toma
Saiba que a verdade é que a universidade
Não quer pobre, não quer mina, não quer preto
Se não tem dinheiro, você não tem direito
Isso não é certo, mas tu é a flor que brotou no concreto
Israel pereceu, mas não morreu do deserto
Se inspire nos exemplos, elimine todo contratempo
O conhecimento vai te dar discernimento
Esse sistema falido não te aceita, mesmo assim vai pra cima e não perdoe
Abra suas asas, bem alto, voe

Fonte: Pregador Luo / Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES