Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Damares Lança o Clipe Da Canção "Eu Quero Ver o Seu Milagre" (Assista)

A cantora Damares disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Eu Quero Ver o Seu Milagre", lançado primeiramente nas plataformas de streaming há poucos dias.

Produzida pelo maestro Melk Carvalhedo e escrita pelo compositor Dimael Kharrara, a música faz parte do próximo álbum inédito da cantora que será lançado em breve pela Sony Music Gospel, apenas em formato digital, e contendo outras nove canções.

"Gratidão a Deus pelos momentos que eu vivi nessa gravação. A escolha do repertório foi algo muito peculiar da parte de Deus. As canções foram enviadas do céu, de uma mensagem de Deus que eu recebi quando estava tudo seco, nada tocava no meu coração, eu não conseguia preparar o repertório. Foi então que Deus se relevou a mim e falou comigo de forma muito profunda", comentou a intérprete durante os bastidores da produção da obra.

Damares se tornou um do maiores nomes da música gospel nacional no final da última década com o lançamento do álbum "Apocalipse", que revelou grandes sucessos como "Sabor de Mel" e vendeu cerca de 1 milhão de cópias.

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país.

A canção "Eu Quero Ver o Seu Milagre" inicia os trabalhos do quarto álbum inédito da artista pela gravadora, que promete ganhar outros singles antes de seu lançamento oficial.

Fonte: News Gospel/
Damares Oficial

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES