Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Marcelo Crivella, Prefeito Do Rio De Janeiro Recebe Oração Na Igreja Batista Atitude e Fala Dos Ataques Da Rede Globo

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca. Neste domingo (20/10), ele subiu ao púlpito junto de sua esposa, Sylvia Jane Crivella, onde recebeu uma oração, informa o portal Pleno.News.

Durante a visita, o pastor Josué Valandro Júnior comentou o jeito que a imprensa trata o prefeito e falou do episódio sobre a Bienal do Livro, quando Crivella ordenou o recolhimento de uma HQ com um beijo gay.

– Nossa igreja também já foi vítima da imprensa. O senhor tem enfrentado muitas lutas porque protegeu as crianças. E eu queria te agradecer em nome de nossa igreja – ressaltou.

O religioso também disse que a imprensa costuma atribuir ao prefeito problemas que já existiam na cidade há muito tempo.

– A imprensa tem sido injusta ao não relatar tantas coisas que têm sido feitas pela Prefeitura. E só relatando o que ainda falta, além de só atribuir ao prefeito problemas que ele não causou. Coisas que são históricas na cidade – explicou.

Antes da oração, Crivella agradeceu aos presentes no local e comentou os ataques que sofre da Rede Globo.

– Desde que me tornei prefeito, já estou respondendo uns 60 processos e mais de 10 CPIs e um impeachment. Todo dia na TV tem o RJ Crivella 1ª Edição e o RJ Crivella 2ª Edição. Tudo isso valeu a pena para que um dia eu pudesse, junto com o pastor Valandro, fazer Justiça ao povo de Deus – afirmou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES