Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Aline Barros Prega Na Rede Globo No Programa "Altas Horas" Apresentado Por Serginho Groisman (Assista)

Clique aqui e assista a participação da Aline Barros no "Altas Horas"

Convidada para participar de uma edição especial do programa Altas Horas, que promoveu a campanha Criança Esperança, na Rede Globo, a cantora Aline Barros sofreu críticas por expressar sua fé.

Ao aceitar o convite, a cantora aproveitou para falar sobre Jesus Cristo, fazendo um paralelo com o amor e a importância da generosidade.

Imediatamente, uma onda de críticas surgiu nas redes sociais, por pessoas que por não crer em Deus consideraram a postura dela ofensiva.

“Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós”, disse Aline.

Ela também afirmou que quem conhece a Deus “sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa”, o que foi interpretado de forma crítica pelo público ateu.

“Eu acho que com esse propósito que estamos aqui […] Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado, a pensar na necessidade de quem está do nosso lado”, continuou.

No Twitter, diversos usuários atacaram a cantora gospel, com posições de preconceito religioso contra Aline, que participou da edição como representante do segmento.

A cantora também sofreu críticas ao abraçar o apresentador Serginho Groisman e por pedir que os telespectadores abrissem o “coração para Jesus”.

“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda. De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra n’Ele. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, concluiu.

Fonte: Gospel Prime/Globo Play

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES