Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de julho de 2019

Priscilla Alcantara e Yudi Participam Do "Programa Da Maísa" e Contam Como Tornaram-se Evangélicos (Assista)

A cantora gospel Priscilla Alcantara e o apresentador Yudi, ex-colegas de trabalho no programa “Bom Dia e Cia” do SBT, participaram do Programa da Maísa, neste sábado (13/07).

A artista Priscilla Alcantara, que começou a carreira pública como apresentadora mirim na televisão, afirmou que nunca pensou em ser nada além de cantora.

A afirmação foi dada durante o Programa da Maisa, no SBT, neste sábado (13). Priscilla afirmou que começou a cantar aos dois anos de idade e que seu sonho sempre foi seguir carreira na música.

Num bate papo bem descontraído, ela também relembrou os primeiros anos na televisão. Com Yudi Tamashiro, apresentou o programa Bom Dia & Cia, que foi assunto com Maisa.

Eles falaram sobre os bastidores do programa, a amizade entre os dois e revisitaram algumas lembranças da atração infantil.

Além de falarem sobre suas carreiras, os dois deram testemunhos de sua fé evangélica. Yudi desabafou sobre o momento em que decidiu mudar de vida. Ele afirmou que a igreja apareceu em um momento em que estava “louco”.

– Eu estava louco. Bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que tinha conquistado pro ar. Hoje o que eu quero é estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo – declarou.

Já a cantora explicou que sempre viveu no meio religioso. No programa, ela se mostrou contrária a “rótulos” dados aos cristãos.

– Tudo na nossa sociedade é sobre rótulos. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo. O intuito, na verdade, não é você se converter para ser chamado de crente, ou evangélico, ou cristão. Mas sim um discípulo de Cristo – defendeu.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES