Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Leonardo Gonçalves e a Banda Católica Rosa De Saron Lançam o Clipe Da Canção "Sobre a Dúvida" (Assista)

Leonardo Gonçalves, O cantor gospel divulgou em seu Instagram no último sábado (21/07), a participação que fez em uma música da banda católica Rosa de Saron.

O nome da canção é “Sobre a Dúvida”, e foi lançada na madrugada desta terça-feira (23), no Youtube e em todas as plataformas de streaming de áudio.

Rosa de Saron é uma banda católica que aos poucos vem ganhando a empatia do público evangélico, sobretudo dos jovens, que lotam as apresentações da banda.

O single já conta com quase 50 mil visualizações em poucas horas de lançado, e mais de 13 mil likes. Leonardo agradeceu a participação em suas redes sociais.

O clipe foi gravado na serra catarinense, e o cantor revelou que passou muito frio no segundo dia de gravação pois estavam a 1440m acima do nível do mar. De acordo com Léo, a sensação térmica era de -10C, por conta de uma frente fria.

Entretanto, o cantor ficou muito agradecido pela participação, e encheu de elogios tanto a música, quanto o clipe.

“gente… jajá vai sair meu feat com a banda rosa de saron!!! q privilégio participar! como gostei de conviver com eles, de cantar essa canção linda composta pelo bruno, da experiência tb da gravação tanto do áudio quanto do vídeo… parabéns a todos os envolvidos! (produção do áudio por André Cavalcante e pedro veiga e produção de vídeo por Julio nunes e Fabíola nunes)

passamos MUITO frio no segundo dia de gravação… estávamos a 1440m acima do nível do mar, na serra catarinense, e fomos surpreendidos, naquela semana, com uma frente fria DAQUELAS, rsrsrs. sensação térmica de -10C por causa do vento (q dá pra ver no vídeo), mas q amanhecer lindo! (o vento era tanto q o Júlio achou q ele fosse perder o drone dele, q não estava conseguindo voltar, impedido pela força do vento!!! rsrsrs)

eu já fiz incontáveis participações especias (hj chama de feat, né?!)… e ultimamente tenho tido muito menos condições de atender a muitos convites incríveis q recebo. ainda mais agora, q estou em fase de finalização de #sentido com tanta coisa pra entregar nos próximos meses… mas o q sempre me atrai e convence são duas coisas: a) a canção em si (coisa q nem sempre faz sentido ou dá pra explicar); b) gosto de, nos feats, cantar músicas de estilos diferentes daquilo q eu gravaria em projetos/álbuns meus.

enfim… espero q esta canção abençoe vc tanto qto ela me abençoou. e q o Eterno seja exaltado acima de tudo e de todos, SEMPRE!

bendito seja o Senhor!

ps.: se quiser taguear um amigo e/ou comentar no vídeo e ajudar pra q essa mensagem chegue ao maior número de pessoas possível, fique à vontade q a gente não vai achar ruim”, escreveu Leonado no Feed do seu Instagram.

Fonte: O Fuxico Gospel/
Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES