Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Klev Lança o Clipe Da Canção "Só Espera" (Assista)

Quando Deus determina, nada muda Seus planos… Como imaginar que alguém desenganado pelos médicos, depois de 23 dias em coma, não apenas seria curado como também não ficaria com sequela alguma? Foi o que aconteceu há nove anos com o cantor KLEV. Desse período, restou a alegria pelo milagre e a motivação para transmitir sua fé através da música. Ex-vocalista da banda Quatro Por Um, Klev desenvolve um lindo projeto solo que tem colhido muitos frutos e testemunhos. E, agora, lança pela MK Music seu novo single: “Só Espera”. O clipe da canção foi lançado nesta segunda-feira (03/06) no YouTube,

A composição é assinada por Jonatas Fonseca. “Eu recebi esta canção em um momento de muita aflição, momento de muita dor. Eu e minha esposa estávamos num estacionamento de um shopping e clamamos a Deus por uma canção, mas com uma mensagem forte, como Deus Que Surpreende. E meu amigo lá de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, o Jonatas, me enviou… Essa música veio do céu. E meu desejo é que essa mensagem arranque as pessoas da depressão, da baixa autoestima! Só espera, que o socorro vem. Espera, você não está só. Deus vai te levantar”, compartilha o cantor, emocionado.

E Klev é alguém que tem uma experiência muito forte com Deus. “Eu sou um milagre! Nunca chegaram a um diagnóstico, apenas a suspeita de leptospirose. Fiquei internado 30 dias e ainda tive paradas cardíacas e respiratórias. Deus me deu a vida. E a única coisa que posso fazer é entregá-la novamente a Ele. Não tenho dúvidas que sirvo a esse propósito”, conta Klev, que começou a cantar aos cinco anos.

E foi justamente após sua cura, que Klev foi chamado para fazer parte da banda Quatro Por Um (2010) – onde ficou por seis anos, até o término do grupo. Anteriormente, ele fez parte do grupo Promises por oito anos. Ou seja, de novato, Klev não tem nada. Sua voz marca embala vários hits do gospel. E com base em toda essa experiência longo dos anos, preparou um álbum de estreia na carreira solo, GRATO (em 2016), inspirado em todas as suas referências sonoras.

Deus sabe trabalhar, pode ter certeza disso! O clipe do novo single do Klev, “Só Espera”, já está disponível no canal MK Music e está simplesmente de se derramar na presença de Deus.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES