Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Mara Maravilha Volta a Cantar Música Gospel e Declara: "Evangélico Julga Muito"

A ex-cantora gospel e apresentadora do SBT Mara Maravilha, que quase sempre está envolvida em assuntos polêmicos dentro e fora da TV, resolveu voltar a investir em sua carreira gospel.

Ao Notícias da TV, Mara Maravilha anunciou que suas músicas estão disponibilizadas novamente nas plataformas de streaming, e sua agenda está aberta para todo o Brasil.

“Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”, disse ela.

A cantora gospel fez bastante sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, com alguns álbuns de bastante repercussão, como “Deus de maravilhas”, mas acabou abandonando a carreira após ficar no ostracismo.

Ela voltou aos holofotes após participar de “A Fazenda”, o que acabou trazendo-a de volta ao SBT tempos depois. Mas os evangélicos não viram as ações com bons olhos.

Sobre as críticas, por ter sido cantora gospel e depois ter aceitado participar de programas como “A Fazenda” e “Fofocalizando”, Mara Maravilha disse à Contigo! que os religiosos julgam demais, mas que não a atingem.

“O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, disse ela, que fez questão de rebater: “Só quem pode me julgar é Deus”.

Mara Maravilha, garante, no entanto, que sua experiência de vida a faz saber administrar as críticas do meio gospel.

“Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, concluiu.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES