Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ao Cubo Lança o Clipe Da Canção “Vaso" Com a Participação De Yudi Tamamshiro (Assista)

O grupo de rap Ao Cubo lançou o videoclipe da música “Vaso”. E tem participação do cantor e dançarino Yudi Tamamshiro, que fez a coreografia da música.

A música não integra um álbum musical específico. Mas marca o início de vários outros singles que a banda vai lançar em breve nas plataformas digitais. “Vaso” fala de mudança de vida e batismo. “É baseado no vaso velho e no vaso, que seria nascer de novo, morrer para o mundo e viver pra Cristo”, explicou DJ FJay, um dos integrantes da banda.

A gravação da música também contou com a participação de vários voluntários que formaram um grande coral. Sobre a participação do dançarino Yudi, DJ FJay comentou.

“O Yudi está vivendo um momento novo em sua vida cristã, a música realmente é a história da vida dele, neste momento da sua transformação de vaso velho para vaso novo, se deu vida a música !? Ele é a própria música!”.

Ao Cubo é um grupo de rap cristão, com origens em São Paulo. Teve início em 2003 e já lançou cinco álbuns. O grupo, que é composto por três pessoas, não tem uma liderança. “Retribuímos essa função a Jesus. Mas cada um tem sua experiência em cada área específica, dentro do grupo”, contou o DJ.

Já são 15 anos com a mesma formação. A expectativa com o lançamento dessa música, é grande. “Cremos que muitas vidas serão transformadas e renovadas através dessa mensagem. Aocubo trouxe de volta à raiz de onde tudo começou. E agora é só esperar frutos e testemunhos, que com fé no Pai serão muitos”, concluiu.

Fonte: Revista Comunhão/Ao Cubo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES