Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Midian Lima Lança o Clipe Da Canção “Eu Nunca Vi” (Assista)

Midian Lima lançou nova live session, nesta segunda-feira (23). Eu Nunca Vi é o nome da canção escolhida. Ela faz parte do seu primeiro álbum, Milagre. O vídeo com a nova versão já está disponível no YouTube. O compositor da música é Marquinhos Gomes.

– Eu recebi essa canção na estrada. Estava indo para Goiás. O Marquinhos estava comigo no carro e, lá mesmo ele começou a criar. Ele dizia assim para mim: “Ouve aí, pastora, como essa música é bonita!”. E eu respondia: “Olha, se Deus quiser, um dia ainda vou cantar essa canção!”. Na mesma hora, ele me deu a música e começamos a cantá-la ali mesmo de dentro daquele carro – contou Midian.

A cantora aproveitou o dia para fazer o lançamento ao vivo na sua gravadora, MK Music. Midian participou de entrevista na Rádio 93 FM e fez apresentação de suas principais músicas nas redes sociais.

Na época da gravação, ela ainda estava grávida do terceiro filho, Felipe, que nasceu há dois meses. Midian gravou outras faixas do CD na mesma ocasião: Jesus Não Esqueceu de Você, Tira-me do Vale, Tu És Adorado e Eu Nunca Vi.

A cantora ficou conhecida no Brasil após o estouro da música de trabalho, Jó. O hit alcançou mais de 120 milhões de views, em sua videoletra na internet. Depois do primeiro sucesso, Midian lançou outras lives, como Prioridade e Olharei Para o alto, que também viraram hit. As canções, inclusive, ganharam repercussão até fora do meio gospel.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES