Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Bruna Karla Ganha Festa De Aniversário Surpresa Com Decoração Julina

Bruna Karla ganhou uma festa de aniversário surpresa nesta segunda-feira (16). A cantora faz 29 anos na próxima quinta e já começou a comemorar alguns dias antes. A ideia foi de Bruno Santos, marido da artista. A celebração teve decoração julina e a presença dos amigos mais próximos.

– Eu sempre penso que as surpresas acabaram, mas meu amor vem e faz mais uma. Te amo, Bruno – disse a cantora.

Aline Barros, Pamela, Marina de Oliveira, Paula Santos, Júlia Peixoto e os pastores Juçara e Marco Antonio Peixoto foram alguns dos convidados. Filho de Bruna, Benjamin, estava uma fofura e tirou fotos divertidas com a mãe.

A cantora Cassiane parabenizou a amiga Bruna Karla pelo seu aniversário. Em uma mensagem no seu Instagram nesta terça-feira (17/07), Cassiane elogiou a colega de profissão, que completa 29 anos nesta quinta-feira (19/07).

– Minha (pequenina) linda Bruna Karla está de aniversário. Tá, gente, é dia 19, mas já teve festa e eu fui no embalo, tá? – brincou Cassiane.

Em seguida, a pastora falou sobre a amizade que tem com Bruna Karla e afirmou que ela é “uma grande mulher de Deus”.

– Que alegria a minha poder dizer: conheci essa “garota” tão pequenina e hoje é uma “grande mulher” de Deus! Uma super mãe e maravilhosa esposa. Uma amiga querida que me faz tão bem! Glória a Deus por tua existência BK. Você é tão especial para mim! Eu sou daquelas que torcem e oram por teu sucesso! Que o Senhor te abençoe e guarde – escreveu a cantora.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES