Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Atriz Bruna Marquezine Frequenta Cultos Em Igreja Evangélica No Rio De Janeiro

Muitos artistas brasileiros mostram nas redes sociais seus momentos de fé. É assim com Bruna Marquezine. A atriz tem se apegado à fé e frequentando os cultos da igreja evangélica Mananciais, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio. Foi de lá, que no domingo de manhã, ela postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

Segundo o portal Extra, Desde que começou a ir aos cultos, Marquezine se aproximou de outros frequentadores da igreja, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, a quem ela passou a seguir no Instagram há algumas semanas. Em seu momento de fé e oração, a atriz pede privacidade, não posa para fotos e frequenta o lugar como qualquer outro fiel.

Algo que chama a atenção porém, é o fato de que a maioria desses artistas, como a própria Bruna Marquezine, não abrem mão de seus estilos de vida de estrelas e na maioria das vezes flertam com o politicamente correto e pautas contrárias a fé cristã, como por exemplo, causa gay, feminismo, críticas ao conservadorismo em geral.

Em 2014, após ser escolhida como a mulher mais sexy do mundo, aos 19 anos, a atriz Bruna Marquezine negou ser evangélica.

Fonte: JM Noticia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES