Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de maio de 2018

Fernanda Brum Canta Com a Filha Laura a Música "Som Da Minha Vida" e Se Emociona No Programa Raul Gil De Dia Das Mães (Assista)

A cantora Fernanda Brum participou do Programa Raul Gil, do SBT, especial de Dia das Mães neste sábado (12/05) junto com sua filha Laura, de 8 anos. Foi a primeira vez em que elas se apresentaram juntas num programa de TV.

Pouco antes de se apresentarem, a menina falou que tem o desejo de ser pastora quando crescer. Ao ser perguntada sobre o que faz, ela disse, com muito orgulho, “canto e prego o evangelho”. As duas cantaram a música Som da Minha Vida, do último álbum lançado pela artista.

Laura também orou pelos enfermos no programa. A apresentação foi no quadro A Turma do Vovô Raul e emocionou a cantora. Além dela, outras artistas também se apresentaram com seus filhos e cantores famosos subiram ao palco com suas mães.

– A Laura me deu uma segurança tão grande. Eu estava tão feliz de estar com ela no palco que quando eu cantava não tinha a menor dúvida que ia alcançar as notas que gosto. E foi não só um suporte, para mim, ela estar lá; mas foi também uma alegria, um combustível power do Espírito Santo, essa unidade entre mãe e filha – relatou sobre a experiência.

Fonte:Pleno.News/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES