Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Jairo Bonfim Lança o Clipe Da Canção “Pela Manhã” Com a Participação De Álvaro Tito (Assista)

Jairo Bonfim acaba de lançar em parceria com Álvaro Tito a Live Session de “Pela Manhã”. A canção está presente no novo álbum do cantor pela MK Music, Amanhecer. Considerado um dos maiores ícones da Black Music cristã no Brasil, Álvaro Tito já havia gravado a música para o repertório do CD de Jairo. Os artistas se juntaram novamente para fazer uma versão ao vivo.

“A gente se divertiu muito cantando esta música. Isso fica bem aparente ao assistir à live. Sei que a mensagem vai chegar aos corações das pessoas e glorificar o nome do Senhor. O visual, cenário, figurino… ficaram top! Do jeito que eu sonhei para esta canção. Sou muito grato à minha gravadora e a toda equipe que me ajudou neste sonho. Tenha uma certeza: O nó na garganta, a tristeza, a noite não podem calar a voz da fé. O Amanhã vai acontecer”, declarou o cantor ao portal Pleno.News.

Toda a produção audiovisual foi realizada dentro do estúdio, assim como a cenografia foi montada com base nas características da Black Music americana, o que deixou a dupla ainda mais ambientada para a apresentação. A live session ainda contou com a participação das irmãs de Jairo Bonfim no backing vocal.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES