Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Cantora Ana Paula Valadão Desmente Que Seu Pai, Pastor Márcio Valadão, Esteja Com Alzheimer

A cantora Ana Paula Valadão teve de usar suas redes sociais para desmentir um boato sobre sua família. Em publicação no Instagram, a artista informou aos seus seguidores que seu pai, pastor Márcio Valadão, não “não tem Alzheimer e nenhum sinal de demência mental”.

Ela explicou que seu pai apenas tinha comentando, no domingo (15/04), sobre “sua tristeza por esquecer os nomes das pessoas” e que “isso o incomoda muito, pois sempre teve a facilidade de memorizar nomes e sobrenomes de modo impressionante”. Ana Paula, no entanto, disse que ele “fez todos os exames médicos, e seu cérebro está em perfeito estado”.

A artista também agradeceu as mensagem de carinho e orações por sua família.

Veja a publicação completa:


Obrigada pelas orações e mensagens de carinho para com nossa família. Porém, venho ESCLARECER que meu pai não tem Alzheimer e nenhum sinal de demência mental. Fez todos os exames médicos, e seu cérebro está em perfeito estado.

Esse domingo na igreja expressou sua tristeza por esquecer os nomes das pessoas. Isso o incomoda muito, pois sempre teve a facilidade de memorizar nomes e sobrenomes de modo impressionante. Mas meu pai está ótimo!

Cheio de vigor, ânimo, sonhos e planos. Aos 69 anos seu coração bate forte pela graça de Deus. Obrigada a todos pelo carinho e orações, mas NÃO DEEM CRÉDITO A SITES SENSACIONALISTAS E ALARMISTAS. Obrigada.


Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES