MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de setembro de 2016

José De Abreu, Revoltado Culpa Sua Convocação Para Prestar Depoimento Na CPI Da Lei Rouanet à Influência Do Pastor Silas Malafaia

O ator José de Abreu, petista convicto, foi convocado para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados que investiga os desvios de recursos destinados à produção de atividades culturais obtidos através da Lei Rouanet. Revoltado, culpou sua convocação à influência do pastor Silas Malafaia.

Zé de Abreu, como é popularmente tratado, discutiu publicamente através das redes sociais com o pastor Malafaia. De um lado, o líder evangélico criticou o desaparecimento de R$ 180 milhões que foram concedidos a produtores culturais, do outro, o artista, dizendo que Malafaia é fascista e que teria “um prazer quase sexual” de enfrentá-lo na Justiça.

Novamente nas redes sociais, Abreu reagiu intempestivamente quando soube que o requerimento feito pelo deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) convocando-o para depor na CPI havia sido aprovado.

De acordo com o jornalista Severino Motta, da coluna Radar Online, no site da revista Veja, “Abreu rasgou o verbo nas redes sociais. Disse que não precisaria de convocação para ir à CPI, somente um convite e o envio de uma passagem Paris-Brasília, uma vez que, segundo postou, mora na capital francesa”.

Como Sóstenes é um apadrinhado político de Malafaia, “Abreu ainda disse que a convocação é uma armação do pastor e que será usada para ‘desmoralizar esse mito de que a Lei Rouanet é uma espécie de bolsa-família para artistas’”.

No entanto, o deputado afirmou que a ex-mulher do ator, Camila Mosquella, que propôs o projeto da turnê “Fala, Zé”, também poderá ser convocada. Esse projeto, iniciado em 2005, teve todos os recursos captados pela Petrobras e ainda hoje está com a prestação final de contas em aberto, onze anos depois.

“A CPI tem recursos para fazer uma investigação se necessário até na China, vamos convocá-lo sim! Se necessário tenho convicção que até a Polícia Federal vai buscá-lo, não vamos brincar de CPI”, rebateu Sóstenes Cavalcante.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES