Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Agenda De Shows/Julho 2019 - Diante Do Trono

Diante do Trono é uma banda brasileira de música cristã contemporânea e congregacional formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. É liderado pela cantora, apresentadora, compositora e pastora Ana Paula Valadão.O ministério tornou-se popular no Brasil desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998. Entretanto, foi a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti que adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior ministério de louvor da América Latina e um dos três maiores ministérios de louvor, adoração e missão do mundo.Também é considerado uma das bandas mais bem-sucedidos na música brasileira.

Para entrar em contato com o Ministério Diante do Trono:
Telefone:+55 31 3166-7015
E-mail: diantedotrono@diantedotrono.com
14JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Brasil/Tel Aviv
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo ou Rio de Janeiro para embarque com destino a Tel Aviv. Noite a bordo.
15JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Tel Aviv/Tiberíades
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Chegada, recepção e traslado ao kibutz em Tiberias. Jantar de boas vindas e culto de abertura.
16JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Galiléia
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Saida do porto de Ein Gev rumo a Nof Guinosar , num passeio de barco pelo Mar da Galiléia, onde terá ministração e muito louvor! Em Nof Guinosar, visita ao museu Yigal Alon onde está o barco da época de Jesus achado no fundo do lago Kinneret perto da margem. Almoço. Seguirá para o Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus proferiu o maior dos seus sermões: “O sermão do Monte”. Após a ministração retorna ao kibutz para breve descanso e preparação para uma grande noite. A tardinha saída para Yardenit, local batismal. Batismo ao entardecer, jantar e louvor e adoração a beira do Rio Jordão. 
17JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Galiléia
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Subida ao Monte Arbel, um dos locais mais bonitos e especiais para serem visitados em Israel. Seguirá para Kfar Kedem, localizado na colina da Baixa Galiléia, com vista para Nazaré e muito perto de Seforis. Subida as colinas que Abraão subiu, apreciando os aromas que Yaacov cheirava quando cuidava dos rebanhos de Labão. Ouça a voz dos profetas enquanto você trabalha no trigo, pressione as azeitonas para obter o óleo, ou as uvas frescas para extrair o vinho. Você vai se vestir como eles! Em Kfar Kedem, a Galiléia ganha vida. Localizado no Hoshaya, uma comunidade de famílias judias ortodoxas. Kfar Kedem cria uma experiência usando todos os seus sentidos, fazendo-o participar de produções reais de leite, lã e pão, unindo essas experiências com os valores e o espírito do tempo da Bíblia, que ainda fazem parte de nossas vidas hoje em dia. Sua visita será enriquecida pelo conteúdo histórico e espiritual fornecido por nossos guias profissionais. Completaremos a experiência com uma calorosa hospitalidade desfrutando de um delicioso almoço em nossa tenda rústica. Tarde livre, tempo para descansar ou tomar banho nas águas do Mar da Galiléia. Jantar. Ministração ao ar livre!
18JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Tiberíades / Haifa
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Deixaremos cedo a Galiléia rumo ao extremo norte do país, na região da costa do Mediterrâneo. Visitaremos Rosh Hanikra, com grutas e vistas lindas que definem a cidade, chamada a Capri israelense.  Serviu como passagem para caravanas de exércitos entre a Síria e o Líbano (culturas do norte) e Israel, Egito e África (culturas do Sul). O livro de Joshua (cap.13:6) menciona “Misraphot Mauim” sul de Rosh Hanikrá, como a fronteira do acampamento das tribos israelitas daquele período. Sábios judeus referiam-se aos penhascos como “as escadas do cansaço”. Documentos e desenhos de peregrinos mostram escadas escavadas nas rochas, facilitando a passagem das caravanas. As grutas Rosh HaNikra são um complexo de túneis cavernosos formados pela insistente ação do mar sobre a rocha de Giz macio (o Giz é como uma espécie de calcário).O comprimento total do sistema de túneis e cavernas é de cerca de 200 metros. Lá embaixo da rocha eles se ramificam em várias direções, tendo interligação entre alguns deles. O passeio é simplesmente emocionante! Andaremos pelo sistema de túneis, e em determinados locais, uma gruta se abre para o mar. O barulho das ondas batendo sobre as rochas é amplificado pelas grutas e túneis, dando arrepios! E, às vezes, para passar de uma parte a outra teremos que tomar cuidado para não levar um banho de água, pois as ondas do mar batem ali e, se passar na hora errada… será um banho garantido! Teremos uma atividade surpresa no local! Almoço. Continuação para Naharya, passando pelo parque AChziv, seguindo para Akko, um porto histórico rodeado de muralhas e povoado desde o período fenício. O que resta da cidade das cruzadas permanece quase intato.  A cidade fez parte do Mandato Britânico da Palestina após a Primeira Guerra Mundial, que usaram uma antiga fortaleza para prender e executar membros de vários grupos judeus clandestinos. Em 4 de maio de 1947, a organização paramilitar sionista Irgun tentou resgatar vários destes presos; apesar de poucos haverem escapado, a operação teve um enorme efeito moral (o filme Exodus é baseado neste episódio). Uma história de 4.000 anos de idade se desenrola dentro dos corredores da cidadela – o museu exibe muitos items e os filmes projetados nas paredes contam a história das Cruzadas e oferecem uma vasta informação histórica sobre as várias eras. Visitaremos as ruas, a capela, as lojas e o mercado de artesanato. A noite participaremos da Festa dos Cruzados, com entretenimento teatral e musical, com muitas surpresas. Tudo isto num ambiente colorido e auténtico. Jantar especial!
19JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Haifa/Mar Morto
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Na cidade de Haifa breve parada para ver a Caverna de Elias, seguindo para o Monte Carmelo, onde o profeta Elias desafiou os profetas de Baal. Teremos nosso tempo de ministração e louvor no mirante de Muhraka. Almoço. Continuaremos rumo ao Mar Morto, parando na região do bolanims, onde teremos uma ministração sobre o fenômeno que tem despertado a curiosidade do mundo todo. Chegada ao nosso hotel. Hospedagem. Tempo livre. Jantar.
20JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Mar Morto
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Manhã livre para desfrutar das piscinas, a praia e toda a estrutura do nosso hotel. Almoço. A tardinha passeio pelo deserto do Negev, ministração no deserto. Após assistir ao por do sol, regressaremos ao hotel para nosso jantar.
21JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Mar Morto/Jerusalém
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Dia muito esperando, subiremos a cidade santa!!! A caminho visitaremos Ein Gedi, um esplêndido oásis na região selvagem. Ein Gedi é o lugar onde David provou sua lealdade a Saul, não o matando enquanto ele se aliviava. Existem também inúmeras referências a este lugar na bíblia como um lugar de beleza, habitat do símbolo dos parque nacionais “ o gedi” um tipo de cabra montesa, coelhos da pedra, etc.Teremos oportunidade de visitar as cavernas, nascentes, riachos e se o tempo o permitir, tomar banho nas piscinas formadas entre as rochas. Uma manhã de muita diversão, mas que também nos trará conhecimento. O almoço será um delicioso pic nic dentro do parque. A tarde visitaremos Jericó, antiga cidade bíblica da Palestina, situada às margens do rio Jordão, a quase 240 m abaixo do nível do Mar Mediterrâneo. Descrita no Velho Testamento como a “Cidade das Palmeiras”, é conhecida como o lugar do retorno dos israelitas da escravidão no Egito, liderados por Josué, o sucessor de Moisés. É considerada a cidade mais antiga ainda existente, com mais de 10.000 anos. A cidade é um museu a céu aberto. Visitaremos as ruínas da antiga cidade, a Fonte de Eliseu, e um antigo sicómoro, avistando do Tel Jericó o Monte da Tentação. No inicio da noite, entrada triunfal em Jerusalém pelo Monte Scopus. Ministração e oração por Jerusalém. Cerimônia da benção do pão e do vinho. Traslado ao hotel. Hospedagem. Jantar
22JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Jerusalém
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Visita ao Muro das Lamentações, ou Muro Ocidental, (Kotel HaMa’aravi) que é o local mais sagrado do judaísmo. Trata-se do único vestígio da esplanada do antigo templo de Herodes, erigido por Herodes o Grande no lugar do Primeiro Templo de Jerusalém, e em seguida visita as escavações da cidade de Davi considerada a parte mais antiga de Jerusalém. A presença da nascente d’água chamada de Gihon (em hebraico) foi o que impulsionou o desenvolvimento de uma civilização agrícola na região. Na parte superior da cidade foram achados prédios administrativos desde a época de Davi e na parte inferior o antigo túnel dos Cananeus que levava água para dentro da cidade, a partir da fonte de Gião. Mesmo após 3.000 anos de história podem ser vistas  ali as marcas da presença do povo de Israel e do Rei Davi, estas marcas nem o tempo conseguiram apagar. O túnel de Ezequias, aberto pelo Rei Ezequias, escavado na rocha sólida, foi projetado para agir como um aqueduto para Siloé que é um marco situado na parte inferior da inclinação sul de Ophel, o local que fazia parte da antiga Jerusalém, a oeste do vale do Cédron e da antiga Cidade de Davi, agora ao sudeste (parte externa) das paredes da antiga cidade e onde após uma ordem de Jesus o cego foi curado. Almoço. Tarde livre! (supresa para as crianças!) Jantar.
23JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Jerusalém
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Visitaremos um lugar muito especial: Shilo. É o local antigo onde o tabernáculo, ou mishkan, foi mantido por 369 anos. O tabernáculo abrigou a arca sagrada, na qual foram guardadas as tábuas dos dez mandamentos. Antes que os antigos israelitas viessem a Israel, Shilo era uma cidade cananéia. Tel Shilo é agora um sítio arqueológico, onde era a antiga cidade de Shilo. Era a cidade mais sagrada para os antigos israelitas, uma peregrinação era feita três vezes por ano.Durante uma dessas peregrinações, Hannah, a esposa estéril de Elchanan, veio orar por um filho. Este filho foi o profeta Samuel, que foi criado por Eli, o sumo sacerdote em Shilo. Foi aqui também que as filhas de Shilo saíram para dançar e os homens de Benjamin as escolheram como esposas. Foi também de Shilo que a Arca Sagrada foi levada para a batalha e perdida temporariamente para os filisteus. Almoço. Continuaremos rumo ao Vale de Elá, que também conhecido como vale de Elah ou vale dos Terebintos ou vale dos Carvalhos, é um vale situado no centro de Israel, conhecido principalmente por ser mencionado na Bíblia como o local onde os israelitas estavam acampados quando David lutou com Golias ( I Samuel. 17:2, 19). O ribeiro de Elá é famoso pelas cinco pedras que contribuíram para a vitória do jovem lançador, David. Alguns supõem que David escolheu as cinco pedras por pensar que Golias tinha quatro irmãos e estas serem necessárias. Localizado no extremo leste do vale se encontra Adulão. Este lugar provou ser o lugar perfeito para David para se esconder na sua fuga inicial de Saul. Como hoje se encontra na fronteira entre Israel pré-1967 e a Cisjordânia, assim, como nos dias de David, este local era aparentemente “terra de ninguém”, onde ele poderia ficar em segurança longe dos caminho Saul e dos filisteus. 1 Samuel 22 diz que Davi se escondeu na “caverna de Adulão”. Teremos ministração no local. Também passaremos pelo Vale de Ayalon, mencionado na bíblia no livro de Josué 10:12  No dia em que o Senhor entregou os amorreus aos israelitas, Josué exclamou ao Senhor, na presença de Israel: “Sol, pare sobre Gibeom! E você, ó lua, sobre o vale de Aijalom! “
24JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Jerusalém
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Iniciaremos nossa manhã no Monte das Oliveiras mencionado pela primeira vez na bíblia como rota de fuga do Rei Davi durante a rebelião de seu filho Absalão. Frequentemente mencionado no novo testamento, foi palco de muitos ensinamentos de Jesus a seus discípulos, e onde Ele chorou por Jerusalém. Zacarias 14:4 menciona como o local do retorno do Messias  Podemos ver que a importância histórica e profética deste lugar, tanto para judeus quanto para cristãos, não é apenas do seu rica passado, avançando para o futuro, para restauração, redenção e salvação e estabelecimento do milênio messiânico . Desceremos a pe atravessando o Vale do Cedrom que separa o Monte das Oliveiras do Monte do Templo ( Monte Moriah). Entraremos na cidade velha para conhecer o Cardo e o bairro judeu. Teremos uma visita surpresa antes do nosso almoço. Tarde livre! Jantar. Sairemos durante a noite para nossa vigília no Getsemane, de fronte as muralhas da cidade velha, oraremos e clamaremos ao Senhor. Retorno ao hotel na madrugada. Será uma experiência que nunca esquecerão.
25JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Jerusalém
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Manhã livre para descanso. Almoço. Tarde de encerramento num local muito especial: Jardim do túmulo. Muita comunhão e muita alegria celebrando que Ele Vive, que ressuscitou. Regresso ao hotel. Jantar de despedida e festa de encerramento!
26JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Jerusalém/Brasil
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque de regresso ao Brasil. Noite a bordo
27JULHO/2019 - ISRAEL
Cidade: Brasil
Evento:Caravana Israel Diante do Trono 2019
Local:Chegada. Como todas as outras viagens, temos certeza que começaremos a sentir saudades de nossos dias juntos. Maravilhas acontecem nos relacionamentos durante a viagem, alianças são feitas, intercessores são levantados.

Fonte: Site Diante Do Trono\Variedades Gospel Veras

Observação:Esteja sempre acessando o Blog Variedades Gospel Veras. Informações sujeitas a alterações

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES