Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de abril de 2013

Antes e Depois - Perlla

Nome Completo: Perla Fernandes Dos Santos Castilhol
Data De Nascimento: 28 de Novembro/1988
Cidade Onde Nasceu: Nilópolis/Rio De Janeiro - Brasil
Família: Cássio Castilhol (esposo), Pérola (filha)
Igreja: Assembléia De Deus/RJ

Filha de um casal evangélico, começou cantar aos quatro anos por influência de sua avó, fazendo parte do coral de sua igreja 
e até liderar um grupo de pequeninos. Isso já era uma confirmação da profecia recebida por sua mãe Marilene, uma mulher de oração: sua filha seria ungida para o louvor. Durante a infância, passada na região periférica da Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, Perla ajudava o pai a coletar sucatas para vender para a reciclagem como forma de sobrevivência da família, sendo que também passou a vender bala e sorvetes "sacolé" na praia.

Entretanto, aos 14 anos de idade, a cantora se afastou da igreja e passou a usar seu dom para outro propósito. Perlla fez back vocal para vários artistas, até que foi descoberta por um famoso DJ, que a destacou como a rainha do funk melody. Na mesma época decidiu mudar seu nome artístico para Perlla com duas letras 'L', para não ser confundida com a cantora paraguaia da década de 1980.

Foi noiva do jogador Léo Moura, mas devido a um caso de infidelidade (no qual engravidou uma mulher com quem teve uma relação passada), terminou o noivado. Já namorou com o também jogador Álvaro do Flamengo e também com o cantor de pagode Gustavo Lins.

Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour, mas isso não era sinônimo de felicidade plena. Com o passar do tempo, a cantora começou a lembrar das promessas de Deus, algo que se tornou ainda mais forte quando começou a namorar o baixista Cássio Castilhol, músico da banda da Jozyanne e marido de Perlla, que a ajudou a seguir para um novo tempo.

Em março de 2011 casou-se com o baixista da sua banda Cássio Castilhol, sendo que em 17 de agosto do mesmo ano anunciou que estava grávida de uma menina. Em 23 de abril de 2012 nasce sua filha Pérola.

Em 2012 anunciou que se tornaria cantora evangélica e fechou um contrato com a gravadora Central Gospel Music. Abriu mão do sucesso no mundo secular em detrimento daquele que abriu mão da própria vida em demonstração de amor por ela: Jesus. A cantora cumpriu sua agenda de show até o final de 2011, e agora segue um novo rumo, dedicando-se somente a adorar ao Senhor. O resultado dessa determinação pode ser conferido no seu primeiro CD gospel.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações Wikipédia/Central Gospel Music


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES