Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais De 200 Mil Pessoas Compareceram Ao Evento "Louvorzão 93 2013" Na Quinta Da Boa Vista/RJ

Alegria e diversão para as mais de 200 mil pessoas que estiveram presentes no Louvorzão 2013. Um público incansável lotou a Quinta da Boa Vista, RJ, nesta sexta-feira (29/03). No palco, 28 cantores se revezaram para louvar e exaltar a Deus com uma multidão que desde muito cedo já se fazia presente no local.

A primeira atração a se apresentar no palco foi o Ministério Sarando a Terra Ferida que subiu ao palco e alegrou com "Dança da Miriã" e emocionou com "Vivendo o Impossível". O público formou um lindo coral!

Gislaine e Mylena estrearam muito bem no Louvorzão. E cantaram com todos a música título de seu primeiro CD pela MK Music, Do Jeito de Deus. Alex & Alex subiram ao palco do Louvorzão 2013 para alegrar o público. E conseguiram fazer todo mundo pular ao som de "Minha Geração".

Marcelo Dias & Fabiana emocionaram com "Vai Tudo Bem", um louvor de fé e esperança. Uma linda mensagem para milhares de pessoas. Geraldo Guimarães fez sua estreia no Louvorzão ao som de "Maravilhosa Graça". Uma multidão cantou com o intérprete.

A cantora Andrea Fontes louvou ao som de "Deus Vivo" e "Chegar do Outro Lado". O público respondeu com muitas lágrimas e vozes no Louvorzão 2013. A cantora Arianne emocionou com "Por Me Amar", linda canção de amor a Deus. Milhares de pessoas cantaram e a emoção tomou conta do Louvorzão 2013.

A cantora Michelle Nascimento subiu ao palco do Louvorzão 2013 para louvar e adorou ao som de "Julga Minha Causa". Muita emoção para o público reunido na Quinta da Boa Vista.

Cristina Mel cantou "Consolo para o Inconsolável" e um medley de inesquecíveis canções: "Pra Sempre em Meu Coração" e "Ao Amigo Distante". A emoção tomou conta do Louvorzão 2013. Jairo Bonfim cantou "Mestre", canção de seu novo CD pela MK Music, Eu Clamei. Todos no Louvorzão 2013 clamaram e exaltaram o nome do Senhor.

Ariely Bonatti fez todo o público cantar ao som de "Metade do Filho", no Louvorzão 2013. Momento de muita adoração. Flordelis fez todo mundo louvar ao som de "Questiona ou Adora" e "Eu Sou Canela de Fogo", do CD Questiona ou Adora, no Louvorzão 2013, grande festa de adoração a Deus.

A dupla Sérgio Marques & Marquinhos também fizeram sua estreia no Louvorzão 2013. E "sacudiram" a galera ao som de "Teu Caso Tem Jeito Sim". "Covardia" e "Eu Sou Abençoado" foram interpretadas por Léa Mendonça no Louvorzão 2013. Louvores impactantes para todos na Quinta da Boa Vista.

Banda Giom subiu ao palco do Louvorzão 2013 para cantar "Novo Conceito, Nova Unção" e "Larga do Meu Pé". Lindas e alegres canções para o público presente. Regis Danese subiu ao palco do Louvorzão 2013 para emocionar uma multidão. O cantor interpretou a música "Tu Podes". E, ao lado de sua esposa, Kelly Danese, cantou "Deus da Família".

Tonzão foi uma das atrações no Louvorzão 2013. Ao som de "Passinho do Abençoado", ele alegrou o público e fez todo mundo pular. A banda Quatro Por Um marcou presença no Louvorzão 2013 com "5 Pães e 2 Peixinhos" e a música de trabalho do novo CD pela MK Music, "Um Deus Tão Grande". Uma verdadeira festa de louvor e adoração.

O cantor PG foi uma as principais atrações do Louvorzão 2013. Ele emocionou e alegrou a todos com "Deus Criador", Não Pare" e "Vou Passar pela Cruz". Ao som de "Eu Amo a Tua Casa" a Comunidade da Zona Sul fez todo mundo vibrar e adorar no Louvorzão 2013.

Aline Barros cantou para uma multidão incansável "Ressuscita-me", "Primeira Essência" e "Vitória no Deserto" fizeram o público louvar e exaltar ao Senhor no Louvorzão 2013.

Kleber Lucas fez todo mundo pular ao som de "Meu Alvo" e "Te Agradeço", e emocionou com "Vou Deixar na Cruz", primeira de trabalho de seu novo trabalho pela MK Music, Profeta da Esperança. A cantora Beatriz exaltou o nome do Senhor no Louvorzão 2013 com a canção "Olha Eu Aqui" e a música de trabalho do novo CD pela MK Music, O Dono do Poder, "Deixa Falar".

Muito aplaudida e aguardada, Fernanda Brum subiu ao palco do Louvorzão 2013 cantando um medley de "Nuvem de Glória", "Eu Vejo a Glória" e "Eu Vou". A cantora emocionou também com as canções de seu novo CD pela MK Music, Liberta-me, "Liberta-me" e "Cacos Pelo Chão".

Anderson Freire fez todo mundo pular e vibrar na noite do Louvorzão 2013. Com "Canção do Céu", "Identidade", "Colisão" e a primeira música de trabalho de seu novo CD, Raridade, "A Igreja Vem", o cantor adorou com toda força e de todo o coração.

Invadindo a noite, Bruna Karla louvou com uma multidão presente para honrar o nome do Senhor, no Louvorzão 2013. "Quando Eu Chorar" e as canções "Deixar a Lágrima Rolar" e "Eu Não Abro Mão", de seu novo CD pela MK Music, Aceito o Teu Chamado, foram escolhidas para a grande noite.

Encerrando a grande festa de louvor, a banda Oficina G3 louvou ao som de muito rock e guitarras. "Incondicional", Espelhos Mágicos", "Perfeito Amor" foram as canções escolhidas. Além da regravação de "Aos Pés da Cruz".

Após mais de oito horas de um megashow, todos tiveram a certeza que valeu a pena passar a Sexta-Feira Santa louvando e exaltando o nome do Senhor com os cantores da MK Music. Um dia profético e inesquecível para as mais de 200 mil pessoas presentes no Louvorzão 2013.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Comunicação Grupo MK/RJ TV 2ª Edição


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES